1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura MOBO e CPU

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por thanightfox, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 925)

1. thanightfox

thanightfox Power Member

Boas, fiz hoje um ligeiro overclock, a um E4300, coloqueio a 2.6Ghz(voltagem ñ mexi em nada)com stock cooler, as memorias coloquei em "unlinked", a questão agora é q tenho a motherboard Asus P5N-E SLI a 46ºC(depois de jogar Crysis), e o Processador a 41ºC
    CPU1/Nucleo 1: 47ºC/50ºC
    CPU1/Nucleo 1: 47ºC/50ºC
    Isto segundo o Everest, ora tenho também uma 9600GT mas em default, ligada ao pc, e a minha fonte é de apenas 420W, será por isso q tenho estas temperaturas? qual é a temperatura ideal para a motherboard, e o máximo "recomendado" , e a temperatura do processador está boa?
    desculpem lá, mas é a primeira vez q fiz um overclock.. :s

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    essas temps estao muito boas para o stock cooler.
    nao convem puxar muito mais por isso sem um cooler de jeito e tambem por causa da fonte ( é fraca para o teu sistema ).

cumps.

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas... depende da fonte k ele tem!!
    eu ja tive uma "chieftec de 400W com 29A/2 linhas de 12V" numa p5kc, 2gb 800mhz, 8800gt 512, e6600 e puxava bues pelo pc e ainda hoje ele anda bem e o ar k a fonte joga pra fora ta sp frio :D

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mas para ele nem mencionar a marca , quase que aposto de se tratar duma OEM.

cumps.

5. thanightfox

thanightfox Power Member

por acaso se ñ me engano é uma oem.. lol :/
    mas vou juntar algum dinheiro e mudar o cooler ao cpu e comprar uma fonte nova, até pq esta actual faz muito barulho(ventoinha), mas a temperatura da motherboard está boa? qual é o máximo e recomendado para ela ?
    Cumprimentos, e de momento coloquei agr a 2.2Ghz o Processador, e as temperaturas ñ variam muito, 40ºC, CPU! 47/48, CPU2! 47/48, acabei agr de jogar COD2, a motherboard é q está a 46ºC graus ainda.. ñ sei se é normal ou ñ ou até onde é q ela pode ir sem aver riscos..

6. thanightfox

thanightfox Power Member

uma coisa q reparei é q a temp da mobo qd a ligo está a 35/36, e dps sobe para 40/41 e fica-se dps pelos 46ºC, independetemente do nº de horas q tenha o pc a fazer alguma coisa, ou se jogo ou ñ, ñ sobe nem desce.. será normal isto? lol :|

7. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

é normal (penso eu)

Partilhar esta Página