1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura muito alta para um WC???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por xkillerpn, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1046)

1. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem tal como diz o titulo tenho a temperatura do processador muito alta com water coling.

Aqui vai as minhas Specs

AMD PHENOM QUAD 9850 2.5GHZ BE
    ASUS - MOTHERBOARD M3A32-MVP DELUXE/WIFI-AP
    Memorias sao umas marca branca que me emprestarão ate comprar umas novas sao 2 de 2 g a 800.
    Ati x1600 pro (A espera de uma HD 4870 :) )
    Fonte NOX 750w

o meu wc faz parte da minha caixa uma kandalf lcs.

O meu problema é que eu antes de ter este quad tinha um soket A amd atlon 3000+ e as temperaturas erão baixas para akele processador que aquecia muito, agora com este as temperaturas sao sempre as mesmas 42º graus seija a jugar ou em idle.

2. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Oi
    Quantas fans tens no radiador e os mm delas? Tens de ver que tambem como e verão os 42º poderão ser normais.

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

O meu rad é 360º e tenho 26º no cpu.

4. Marco André

Marco André Power Member

Bem... Se tens a mesma temperatura a jogar e em idle vejo duas hipoteses: jogas pacman e minesweeper ou há ai um erro de leitura :)

5. Kazuma

Kazuma Power Member

Kazuma

Oi

Ve a pasta termica, se calhar e daquelas Xing Ling. Ou pode ser das fans não serem boas para isso.

6. Mordorr

Mordorr Power Member

Ou então, tem um daqueles WB de introdução ao WC:D

Q6600 idle ( 2550MHZ ) 34-34-34-35

Abraço,

7. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Bem a pasta ja e velhinha tenho 3 fans num rad de 360. O que vou fazer emudar todas as fans e tb a pasta pode ser que melhore depois dou noticias.

8. Patuga

Patuga Power Member

tb pode ter a ver com a performance do sistema de watercooling que tens.
    eu tenho 28ºC no meu com um radiador 240, uma laing 10w, e um enzotech sapphire no cpu.

9. Ibodhi

Ibodhi Power Member

A full ?

10. rav3n

rav3n Power Member

a temperatura do cpu pouco importa, nao é muito certa, varia de board para board, e dentro da mesma board com revs de bios diferentes; isto considerando o mesmo cpu, cooler, montagem, caixa, etc, etc

a dos cores costuma ser mais precisa e (mais) independente dos factores referidos, e é portanto a essa que dou mais importancia

por aqui , idle || load
    cores 37/33 || 55/49
    cpu 23 || 43

Tambiente 17, tudo em ºC

Última edição: 10 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página