temperatura no dashboard

kipyssasso

Power Member
Boas,

Alguém sabe se é possível mudar o "provider" das informações meteorológicas no dashboard? Aquilo vem com o accuweather mas nunca dá as temperaturas certas. Ainda há uns dias dizia que estavam 6ºC em lisboa em pleno dia.

kipy
 
Desculpem mas o problema foi mesmo burrice minha. Pelos vistos há muitas lisbons por este mundo fora principalmente nos EUA e a que lá estava era uma dessas. Basta meter o nome da cidade na parte de trás do widget e carregar em enter que ele dá todas as lisbons conhecidas. Depois é só escolher a de Portugal e já está. Até da minha cidade que nem sequer é capital de distrito eles têm info.
 
Vocês devem estar a cometer o mesmo erro que eu. Já experimentei porto e barreiro e dá perfeitamente. Escrevam o nome da localidade e carreguem em enter. Esperem que ele faça o "validating" e no caso de haver várias localidades espalhadas pelo mundo com o mesmo nome que a vossa, ele dá-vos uma lista no menu pendente para escolherem a vossa.
 
Hihi, eu tenho "Maia, Portugal" e funciona perfeitamente :002:. É o que eu digo... Lisboa=Parvónia! :D

Creio que existem outros providers, mas o widget que veio com o OS X funciona perfeitamente para mim ;)
 
Back
Topo