1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperatura no dashboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por kipyssasso, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1091)

1. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Boas,

Alguém sabe se é possível mudar o "provider" das informações meteorológicas no dashboard? Aquilo vem com o accuweather mas nunca dá as temperaturas certas. Ainda há uns dias dizia que estavam 6ºC em lisboa em pleno dia.

kipy

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

A mim nunca me deu problemas. De qualquer maneira, esse é o widget desse provider, se queres outro, tens de procurar outra widget.

3. jaac

jaac Power Member

Tens que colocar no nome da cidade Lisbon, Portugal ;)

4. tugaware

tugaware [email protected] Member

Não da para por o Porto ?

5. jaac

jaac Power Member

Ele queixou-se de Lisboa.

6. tugaware

tugaware [email protected] Member

Eu so keria saber porque eu n consigo por

7. jaac

jaac Power Member

Experimenta oporto.

8. Peidina

Peidina Banido

Se o Barreiro que é completamente fim de mundo aparece, o Porto também, de certeza!

9. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Desculpem mas o problema foi mesmo burrice minha. Pelos vistos há muitas lisbons por este mundo fora principalmente nos EUA e a que lá estava era uma dessas. Basta meter o nome da cidade na parte de trás do widget e carregar em enter que ele dá todas as lisbons conhecidas. Depois é só escolher a de Portugal e já está. Até da minha cidade que nem sequer é capital de distrito eles têm info.

10. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Vocês devem estar a cometer o mesmo erro que eu. Já experimentei porto e barreiro e dá perfeitamente. Escrevam o nome da localidade e carreguem em enter. Esperem que ele faça o "validating" e no caso de haver várias localidades espalhadas pelo mundo com o mesmo nome que a vossa, ele dá-vos uma lista no menu pendente para escolherem a vossa.

11. bsod

bsod Power Member

Hihi, eu tenho "Maia, Portugal" e funciona perfeitamente :002:. É o que eu digo... Lisboa=Parvónia! :D

Creio que existem outros providers, mas o widget que veio com o OS X funciona perfeitamente para mim ;)

Partilhar esta Página