1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura no meu pc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Krieg_PT, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1265)

1. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Boas,
    Acham que estas temperaturas estão ok?
    (Não tem OC).

Criei este tópico pois alguma vezes o meu pc bloqueia... Queria saber se as temperaturas são a causa disso.

Obrigado.

2. Krieg_PT

Krieg_PT What is folding?

Ok já estou a correr o orthos e o everest... Quando devo para o teste do Orthos?

3. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Usar orthos durante 8h para que? Temos o IntelBurnTest, em 10min praticamente ele estica-te o CPU ao máximo e diz-te se está estável ou não :)

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

isso de testar o cpu horas seguidas nao e tao necessario como pensas...

1 hora chega e sobra! achas q um cpu q aguenta 1 hora nao aguenta 8h?
    ainda por cima com o intelburntest? com este programa bastam alguns minutos...

Cumps

5. Yes Master

Yes Master Banido

Bem, eu correria o prime95 (é o que eu faço).

Agora, reparo que as temps da vga, 49º, parece-me alto. Tentava baixar essa temp, porque em full load deve alcancar valores acima dos 70/80...e isso não é muito aceitável.

E acho que bloqueia por causa disso, das temps da vga.

Devias colocar primeiro o teu sistema no topic.

Última edição pelo moderador: 18 de Novembro de 2008
  6. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Dá mas é uma olhadela á fonte que os 5V estão muito baixos e os 12V estão muito altos.
    Como ambas as tensões custuma estar no mesmo circuito oscilador pwm..... os 5V parecem estar carregados, levando aos 12V subir.

De qualquer modo, boa sorte.
    Estes foram os meus 2 centimos

7. Yes Master

Yes Master Banido

Não sei bem se ajudaste ou se ... complicaste. Pelo menos a mim. ;)

Partilhar esta Página