1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura no portatil ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Umek, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1243)

1. Boa noite! Eu comprei recentemente o Asus F3JA ( o Core 2 duo e sim é mesmo Core 2 Duo lol). Tou mt satisfeito com ele sem ser numa coisa, Kd corro um jogo no portatil, a temperatura sobre me logo para valores de 80ºC !!!! Isto é normal ?? o Programa k uso para me dar a temperatura é o NOtebook Hardware Control.

Ando preocupado com estas temperaturas...agradeço esclarecimentos!

Obrigado!

2. Oi Umek... Eu também tenho um ASUS A6JC Core Duo. Ele também aquece um bocado, nunca cheguei a esses valores mas também ando sempre com temps mt altas principalmente no disco que costuma andar nos 60-65º sem puxar em demasia por ele. Parece que os ASUS querem ser nossos amigos no inverno. Enviei para a ASUS um mail e eles dizem que é normal que tá mt calor... vamos ver no que dá... vai monitorizando o disco para ver se te aparecem problemas.

3. eu no disco n ultrapasso os 40ºC. O CPU é k xega os 80...vou telefonar pra ASUS

4. bseixas

bseixas Power Member

Segundo o q se vê nos ultimos tempos p parte da Asus, sim, parece q essas temps exageradas são consideradas normais...

Mas isso já n é novidade, já há alguns meses q se fala disso (A6JC)...

Na minha opinião e vendo temps de outros portáteis, será algum "defeito" no processo de montagem dos portáteis...

É pena pq tirando isso, até são máquinas interessantes...

Partilhar esta Página