1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura P4 1.8Ghz?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por miguas, 22 de Setembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. miguas

miguas Power Member

Tenho um pc em casa que anda meio louco, com freezes aleatórios. Decidi reinstalar e o gajo a reinstalar tb mara.. :( OU seja presumo que seja algo de hardware. Tou aqui meio à toa pq não sei de cor, mas tenho ideia que ele anda nos 70 Graus Celsius. É uma temperatura normal? Não tenho nem OC nem coolers especiais.. é um pc normalissimo.

Alguem me sabe dizer a temperatura normal num CPU destes?

:004:

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

70ºC?? :eek:

Isso está muito alto :wow:
    Viste as temperaturas na BIOS?

Talvez a temp normal seja a volta dos 40ºC, mas ve lá isso...
    Também ultimamente os dias têm estado muito quentes

Instalas-te bem o cooler?
    Meteste massa termica bem aplicada?
    Por vezes basta isso para o cpu ter essas temperaturas :mad:

Mas também pode ser os sensores da board estarem marados :( pois muitas vezes influenciam bastante a medida das temperaturas...

Se mesmo assim continuar talvez fosse melhor arranjares um cooler melhor, juntamente com Artic Silver 5 ;)

3. miguas

miguas Power Member

Boas

Sim, vi na bios pois é a unica coisa que aparentemente n crasha nakele pc :sad:

Vou ver se o cooler está bem montado qd chegar a casa

Thx :)

}>

4. miguas

miguas Power Member

Sem duvida era a temperatura.. andava nos 70 Graus :mad:

O que acontece é o seguinte. O Caixilho à volta do processador ( ver imagem ) onde engata o Dissipador e a Ventoinha tem uma das patilhas partidas e por isso o dissipador n prende bem. Existe essa pessa em separado ou tenho de comprar um conjunto cooler / dissipador? Algum bom e barato que aconselhem ( não preciso de nada mt sofisticado pois n faço OC!!!)? Pelo que sei é utilizada uma pasta para por entre o dissipador e o cpu. Qt vale isso e onde posso arranjar?

Thx

5. miguas

miguas Power Member

Anyone out there?? Need Help please :wow:

6. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

É o encaixe da board onde se coloca o dissipador que está partido?

Epa não sei se essa peça se vende em separado :( mas pode ser que alguém saiba ;)

7. miguas

miguas Power Member

Mas essa pessa vem tb com um kit dissipador / ventoinha ou algo parecido? É que se for preciso compro um kit qq...

Partilhar esta Página