1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura pc!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CyberPirate, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1309)

1. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Oi pessoal! Segundo o aida 32 a temperatura do meu processador e 70 cº e da motherboard e de 37cº! Tou um bocado assustado, estas sao temperaturas normais?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Qual é o processador?

Da motherboard não está muito quente.. agora o processador parece estar(também depende de qual é)

Cumps

3. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Intel Celeron 4A, 2400 MHz (6 x 400)

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu acho que 70º é excessivo.. tem o stock cooler?

Cumps

5. CyberPirate

CyberPirate Power Member

A temperatura assim e perigosa?

6. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Stock Cooler?

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se tens o cooler da Intel(stock) ou outro qualquer??

Eu acho que isso devia estar mais fresco.. normalmente não passar os 60º, mas também não sei se é costume os Celeron aquecerem mais.. mas uma temperatura assim tão elevada é capaz de reduzir o tempo de vida do CPU, sim.

8. Andre_pt

Andre_pt Power Member

sim se é o cooler de origem do processador o da intel...
    Se for deve estar a ter baixas rotaçoes ou entao o acumolar de po no dissipador deve ser muito ;)

cumps

9. CyberPirate

CyberPirate Power Member

O cooler e o stock!

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Então tenta limpar isso e trocar a massa térmica se tiveres.. se continuar mau, pondera investir num cooler novo.

Cumps

11. Andre_pt

Andre_pt Power Member

desmonta o cooler e ve se o dissipador tem muito po acumulado, se nao tiver é porque o cooler nao esta a dar as rotaçoes necessarias e depois isso so c um novo cooler se nao tou em erro

cumps

12. CyberPirate

CyberPirate Power Member

O cooler da 2700 rotacoes e pouco?

13. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Como o desmonto?

14. CyberPirate

CyberPirate Power Member

O que e isso de massa termica?

15. Hesitate

Hesitate Power Member

é pá tantas perguntas...Vê no manual da board tem la como montar e desmontar o cooler!! Quanto à massa termica aconselho-te a procurares no google o que é, certamente que encontras la uma explicaçao muito simples de entender...
    Mas tal como o nome indica é uma massa condutora de calor, isto ressumidamente...
    cumps

16. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Ok! So me falta saber uma coisa! 2700 Rotacoes do cooler e pouco?

17. Romani48

Romani48 Power Member

cooler da intel? não.

o meu anda nas 1000 porque nao aguentava com o barulho...
    e isso parece me é pasta térmica feita em pedra termica lool

18. CyberPirate

CyberPirate Power Member

E assim, nao acho nada no google de como desmontar um cooler. E necessario meter pasta termica se desmotnar cooler?

19. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Pagar para que se tu proprio podes fazer e de borla. É tao simples....

CyberPirate se a massa termica estiver seca ( que ja deve estar ) limpas a que esta com algodao e alcool tanto no cpu cm no cooler e compras massa termica nova, atençao n afogues o cpu em alcool é msm so para tirar a massa termica...
    Quanto ao que é vais a uma ***** ou outra loja qualquer que eles la dizem-te ;)

cumps

20. LetsHelp

LetsHelp Banido

Alguma loja de informatica disponibiliza limpeza de computador? Se sim a que precos?

Partilhar esta Página