Temperatura PM ( esta normal?) Ajuda

Galera, eu acabei de monta meu pc, ele ta novinho, as configs são: Intel DG31PR, Intel Dual Core 6550, GFX 8600 256, 2G Ram, HD 160, Seventeam 450W...Certo, mas o negoço eh....eu acho q ele ta esquentando d+. Apesar de ter 2 coolers, 1 na trasera e 1 na lateral (ambos jogando ar pra dentro ), eu acho q eles sao vagabundos, pq Cpu ta a 54C e a Placa mãe ta a 84C
Eu moro no Rio de Janeiro, ta realmente fazendo muito calor esses dias, e eu to preocupado com isso, e queria conselho de coolers boms mas q nao sejam akeles ***** de 100 reais....Essa temperatura ta muito elevada?

Agradeço a ajuda....vlw
PS: Leitura do Speedfan:

a.jpg
 
o system (sensor da motherboard) está muito elevado.. mas se o teu pc está ligado então isso deve ser bug de leitura da BIOS

começa por fazer um update desta...

quanto ao AUX, esquece.. é um sensor desligado e por isso está sempre aquelas temperaturas..
 
Eu virei o cooler de trás pra jogar ar pra fora, parece q não mudo muita coisa...Quanto a essa atualização de BIOs, como faz isso?

PS: Eu acabei de abri o gabinete do pc com temperatura a 75-79C, pus a mão em tudo, nao ta quente nao....q estranho isso....

Mas msm assim, esse cooler da trasera eh 1 droga, ele ta fraco d+, alguem me recomenda algum cooler decente?

Vlw
 
pois isso parece mesmo um bug da BIOS.. vai á BIOS e vê as temperaturas que lá estão..

Quanto ás FANs
coloca a da traseira a tirar o AR da caixa, e a da frente/lateral a por ar para o interior..

ou melhor

a fan que se encontra numa posição mais baixa poe a puxar o AR para dentro do PC.. a que se encontra numa posição mais elevada a tirar o ar ;)

cumps
 
Eu vo troca o cooler msm, mas nao tem como coloca cooler na frente do meu gabinete, eu vo coloca ou na lateral ou na traseira....O Volcano12+ eh bom? Alguem sabe qual a faixa de preço dele? Eu achei muita gente dizendo q ele era bom so q fazia muito barulho lol Mas no queria sabe qnt ele ta e alguns otros bons antes de compra qualquer coisa

Vlw
 
acho que estamos aqui a confundir algumas coisas

cooler -> refrigerar CPU, ou northbridge, southbridge, Gráficas, etc
FAN -> ventoinhas

quanto a preços não sei como estão por ai.. visto não conhecer os preços do brasil
 
Back
Topo