1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura Sparkle 6600 PCI-E

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dtype, 31 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. Boas.
    Ontem activei o sensor de temperatura da minha grafica, uma Sparkle 6600 256MB e para meu espanto axei as temperaturas elevadas. A placa está a traballhar com o Core/Memory a 570/590Mhz, respectivamente, ao contrario dos 300/500Mhz originais. O cooler da gráfica é um CoolerMaster CoolViva com tecnologia heatpipe e tenho ram sinks nas memorias da grafica. A temperatura em Idle é cerca de 58º e após correr um 3DMark03 ou 3DMark05 ou até mesmo jogar mais de 1h seguida CollinMcRae04 nao passa dos 62~63º. Que axam disto? Tá normal, bom mau...? Ponham ai as vossas temps pra podermos comparar, sff.

Cumps

2. Shark1

Shark1 Power Member

a minha xfx6600GT (510/1100 stock) vai aos 77ºC em full load com stockcooling e caixa não mto ventilada.
    Em idle anda nos 53-55ºc

3. Eu axo q o meu em full load tá bom, mas em Idle parece mt elevado! No entanto, desde que pus este cooler, consegui puxar mais uns mhz's do core da grafica sem problemas...

4. xBoShY

xBoShY Power Member

tou a ver k as 6600 clockam nas horas :) 300mhz de origem e 570 em oc... mt bom! kuase 100% de oc!

Ontem fui a ver na k tá no meu pc, deu 520mhz com o cooler de origem (é rasca mm :S)

Quanto a essas temps, deixa tar k isso tá bom :)

Abraço

5. A minha com cooler de origem xegou aos 582 Mhz, mas com este ja fiz 597, mas ficã com artefactos a correr alguns jogos. Consegues ver a temperatura da tua?

Partilhar esta Página