Temperatura subiu, é normal?!?!

Não estarás a usar algum progframa que esteja a usar o CPU de forma mais intensiva ou usar Oc, que esteja a provocar o aumento das temperaturas.

E que eu nunca me deparei nem ouvi dizer que colocar mais memória tornar o sistema mais quente.
 
não sou grande conhecedor deste tipo de assunto mas ao adicionares mais um módolo não estarás a bloquear um bocadinho o fluxo de ar dentro da caixa? isso às vezes é suficiente para aumentar uns graus a temperatura, mas com esses valores eu não me preocuparia.
 
não sou grande conhecedor deste tipo de assunto mas ao adicionares mais um módolo não estarás a bloquear um bocadinho o fluxo de ar dentro da caixa? isso às vezes é suficiente para aumentar uns graus a temperatura, mas com esses valores eu não me preocuparia.


Não é um módulo de memória que vai bloquear o fluxo de ar de forma a aumentar as temperaturas dos componentes!!
Tem de ser outra coisa qualquer...
 
Não é um módulo de memória que vai bloquear o fluxo de ar de forma a aumentar as temperaturas dos componentes!!
Tem de ser outra coisa qualquer...


Eu também concordo, não será um modulo de memória que irá dificultar a passagem do ar de tal modo a provocar aumentos da temperatura na ordem dos 10ºc.
 
Back
Topo