1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura subiu, é normal?!?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrazyMonkeyTM, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Recentemente adicionei um módulo de 1Gb ao meu bixinho, acontece k depois disso a temperatura subiu na ordem dos 7/10º... Isso é normal...
    Ver My System...

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Subiu a temperatura de que???

Qual o componente em que a temperatura subiu??

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Tanto no processador (na ordem dos 10º) como nas mems (na ordem dos 7º)

4. Psycop

Não estarás a usar algum progframa que esteja a usar o CPU de forma mais intensiva ou usar Oc, que esteja a provocar o aumento das temperaturas.

E que eu nunca me deparei nem ouvi dizer que colocar mais memória tornar o sistema mais quente.

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Nada disso... Simplesmente subiram as temps... Nada de alarmante é claro (cpu a rodar os 38/40º e mems a rondar os 35/37º), mas não achei k fosse algo normal...

6. Psycop

Pois mas nunca ouvi a tal coisa

Espera por mais opiniões

7. lfernandes

lfernandes Power Member

não sou grande conhecedor deste tipo de assunto mas ao adicionares mais um módolo não estarás a bloquear um bocadinho o fluxo de ar dentro da caixa? isso às vezes é suficiente para aumentar uns graus a temperatura, mas com esses valores eu não me preocuparia.

8. Sirene

Sirene Power Member

Não é um módulo de memória que vai bloquear o fluxo de ar de forma a aumentar as temperaturas dos componentes!!
    Tem de ser outra coisa qualquer...

9. Psycop

Eu também concordo, não será um modulo de memória que irá dificultar a passagem do ar de tal modo a provocar aumentos da temperatura na ordem dos 10ºc.

Partilhar esta Página