Temperatura torre

gasp

Membro
boas, hoje à tarde esteve imenso calor e a minha zalman z9 plus marcou 43 graus. é normal ou está alta?

estava a jogar need for speed underground 2, um jogo já antigo, e a falar no skype.
 
Depende de onde metes-te o sensor de temperatura. Se estiver perto de uma fonte de calor mais intensa obviamente que vai registar temperaturas mais elevadas.
Também tenho uma Z9 e coloquei o meu sensor no meio do triângulo feito pelo CPU, RAM e GPU e não costuma passar dos 35.

Se notas temperaturas demasiado altas dá uma limpeza ao pc que faz uma grande diferença.
 
Fracos... Quando estiverem a jogar Diablo III e no skype ao mesmo tempo, verifiquem se a vossa passa dos 119ºC no CPU. Se sim, dou-vos os meus parabens!
 
Muito dificilmente terás 119ºC no CPU, visto que o PC reinicia aos 100ºC. A menos que o teu não tenha essa protecção (o que não me parece)
 

Provavelmente as temperaturas estão erradas.

De qualquer forma, motivo para se estar satisfeito não é ter 119 ºC, é ter metade disso... normalmente o pessoal para ficar descansado tenta ter sistemas de dissipação eficientes.

Com essas temperaturas a máquina não deve durar muito.

(e pode não ser apenas o CPU que pede reforma antecipada... isso indicia temperaturas demasiado elevadas dentro da caixa e todo o sistema sofre: memórias, board, gráfica, etc)

Cumps
 
Back
Topo