1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperatura X800gto 50º

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Brayn, 11 de Julho de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 868)

1. Brayn

Brayn Power Member

Eu tenho uma X800gto com stock cooler, sem oc e tá com 50º8o é normal??

Cumps,
    Brayn

Ps: sff sejam o mais rápidos possivel a responder:)

2. zer0

zer0 [email protected] Member

Deves estar com o cooler cheio de pó.
    Tira a placa, e tenta aspirar pela abertura da ventoinha.

3. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

nunca tive essa placa, entao nao sei as suas temperaturas mas não me parece nada do outro mundo... a minha 7600gt com vf900cu nestes ultimos dias tem estado a 44ºC idle...

4. Juzhan

Juzhan Power Member

.. e as ATI gastam mais watts que as Nvidea.. pelo menos estes ultimo modelos.,gastam quase o dobro, logo é normal que com tanta alimentação aqueçam um bocadito!

5. Brioso

Brioso Power Member

A minha no maximo fica a 44/45º
    Em idle anda pelos 36/37º

De fabricante é a tua gto?

6. greeneyes_scp

greeneyes_scp Power Member

a minha só atingue essas temperaturas, qd está com OC, e a jogar... de resto smp nos trintas...
    mas n estou com o stockcooler...

cumps[()]

7. Brayn

Brayn Power Member

é sapphire

8. Brioso

Brioso Power Member

Ou tem sujiade, ao ma airflow da caixa, mas segundo percebi se foi só por agora...limpa-a a ver

9. Brayn

Brayn Power Member

eu tenho a n xega a um mês!!
    mas logo a tard kero ver s vou a loja ond comprei é kem coolers nunka mexi, e com ja disseram a em cima pa aspirar já li noutro tópico k n é aconselhavel

10. Brayn

Brayn Power Member

N poderá ser erros d leitura dos sensores??

11. Brayn

Brayn Power Member

12. Brioso

Brioso Power Member

se ainda tem garantia ta queto, se a puderes tirar da caixa(se n tiver selo, ou coisa parecida) dá uma limpadela.

Ao ires à loja diz que proximo dessas temps só a puxar!

13. Brayn

Brayn Power Member

Liguei agora pá loja e os gajos disserame k com este calor é perfeitamente normal.
    Um dos gajos até tem uma e dix k a dele tá a 71º8o !!!

14. DreamOn

DreamOn Folding Member

A minha gto com mod para xt em idle anda a volta de 42ºc.
    Em full nem sei.

15. Thoth

Thoth Power Member

Quando compararem temperaturas não se esqueçam de dizer tb a temperatura ambiente do sitio onde está o pc.
    Porque senão não adianta nada tar a comparar.
    Se tu tiveres uma temp ambiente for 15ºC e a placa está a 50ºC, é concerteza diferente de teres uma temp ambiente de 29ºC e a placa estar a 50º C.

16. bluei16_

bluei16_ Banido

nao percebo qual e o mal... esta perfeitamente aceitavel. podes ter a certeza que a placa nao morre, pois esta dentro dos seus limites termicos. pode e ser uma temperatura exagerada em stock (ou se tiveres, por exemplo, no alaska :D)

por exemplo, a minha 6800gt esta clockada para ultra e neste momento, com 31ºc neste recinto, esta a 59ºC. so me causa problemas a partir, mais ou menos, dos 100ºC

(de notar que tambem leva com um AC5 em cima :D)

17. Como vejo a temperatura da minha x800 gto??
    Onde tah mostrando a temp de vcs soh mostra um logotipo da ATi!!!!

A minha eh uma powercolor 256/256

18. bluei16_

bluei16_ Banido

usa o rivatuner

19. Swat

Swat I Folded Myself

Saca o ati tools ;)

20. kanguru

kanguru [email protected] Member

eh pá. a minha 7800gt ja andava nos 92ºC (full), limpei o pó, ja so xega aos 60 e tal.

Ja agora, algum admin criava um topico so sobre temperaturas e metia em sticky? todos os dias aparecem 2 ou 3 topicos com gajos a perguntar se as temperaturas são normais, bla bla bla. Ainda por cima, não se esqueçam que com 40ºC de temperatura ambiente não vão querer 30ºC num GPU ou CPU a full.

Partilhar esta Página