Temperatura X800gto 50º

Brayn

Power Member
Eu tenho uma X800gto com stock cooler, sem oc e tá com 50º8o é normal??

Cumps,
Brayn

Ps: sff sejam o mais rápidos possivel a responder:)
 
nunca tive essa placa, entao nao sei as suas temperaturas mas não me parece nada do outro mundo... a minha 7600gt com vf900cu nestes ultimos dias tem estado a 44ºC idle...
 
.. e as ATI gastam mais watts que as Nvidea.. pelo menos estes ultimo modelos.,gastam quase o dobro, logo é normal que com tanta alimentação aqueçam um bocadito!
 
Brioso disse:
Ou tem sujiade, ao ma airflow da caixa, mas segundo percebi se foi só por agora...limpa-a a ver

eu tenho a n xega a um mês!!
mas logo a tard kero ver s vou a loja ond comprei é kem coolers nunka mexi, e com ja disseram a em cima pa aspirar já li noutro tópico k n é aconselhavel
 
se ainda tem garantia ta queto, se a puderes tirar da caixa(se n tiver selo, ou coisa parecida) dá uma limpadela.

Ao ires à loja diz que proximo dessas temps só a puxar!
 
Liguei agora pá loja e os gajos disserame k com este calor é perfeitamente normal.
Um dos gajos até tem uma e dix k a dele tá a 71º8o !!!
 
Quando compararem temperaturas não se esqueçam de dizer tb a temperatura ambiente do sitio onde está o pc.
Porque senão não adianta nada tar a comparar.
Se tu tiveres uma temp ambiente for 15ºC e a placa está a 50ºC, é concerteza diferente de teres uma temp ambiente de 29ºC e a placa estar a 50º C.
 
nao percebo qual e o mal... esta perfeitamente aceitavel. podes ter a certeza que a placa nao morre, pois esta dentro dos seus limites termicos. pode e ser uma temperatura exagerada em stock (ou se tiveres, por exemplo, no alaska :D)

por exemplo, a minha 6800gt esta clockada para ultra e neste momento, com 31ºc neste recinto, esta a 59ºC. so me causa problemas a partir, mais ou menos, dos 100ºC

(de notar que tambem leva com um AC5 em cima :D)
 
Como vejo a temperatura da minha x800 gto??
Onde tah mostrando a temp de vcs soh mostra um logotipo da ATi!!!!

A minha eh uma powercolor 256/256
 
eh pá. a minha 7800gt ja andava nos 92ºC (full), limpei o pó, ja so xega aos 60 e tal.

Ja agora, algum admin criava um topico so sobre temperaturas e metia em sticky? todos os dias aparecem 2 ou 3 topicos com gajos a perguntar se as temperaturas são normais, bla bla bla. Ainda por cima, não se esqueçam que com 40ºC de temperatura ambiente não vão querer 30ºC num GPU ou CPU a full.
 
Back
Topo