1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

temperatura...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por fforward, 11 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 630)

1. fforward

fforward Power Member

acabei de montar o meu sistema de watercooling, mas axo mt esquesito ter temperaturas da ordem dos 50º, vejo este valor na bios da minha asus P4PE.

o que podes estar errado?
    ajudem-me se faz favor o meu processador é um 1.5

2. Biruno

Biruno Power Member

Puseste pasta térmica?
    Onde está o sensor de temperatura?
    Esses 50ºC são com OC?
    Onde montaste o radiador? As ventoinhas estão a bufar correctamente pra ele?

Tenta usar o MbMonitor ou o speedfan pra ler a temperatura.

Espero ter ajudado

Fica bem

3. fforward

fforward Power Member

sim pus pasta termica.
    é o sensor da motherboard!
    os 50º são sem oc.
    o radiador está por cima da fonte de alimentação com uma rotação de 1900RPM.
    não sei mesmo o que se está a passar!
    Help Please...

4. fforward

fforward Power Member

alguma ajuda por favor, já ando doidinho da cabeça...:puke: :005:

5. DoberMan

DoberMan Power Member

Calma... Posta aki todos os pormenores que souberes do que fizeste, compraste, montaste, etc.

Se possivel mete pics.

6. fforward

fforward Power Member

o material é o seguinte:
    bomba 1048 eheim
    block da @[email protected]
    radiador blackice extreme

de liquido pus agua destilada e um liquido verde para reflectir com o neon UV

some help...
    :005: :005: :005: :005: :puke:

7. DoberMan

DoberMan Power Member

Liga tudo até chegar aos tais 50º e depois com o devido cuidado, toca com os dedos no radiador e verifica se está quente. Se puderes toca também no bloco e verifica se está quente.

Se nenhum deles estiver quente, é porque o bloco não está a fazer bom contacto com o core do CPU.

Se só o bloco estiver quente, é porque algo se passa com o fluxo de água.

Agora outra coisa, antes de pores WC, que temps tinhas e com que cooler??

8. fforward

fforward Power Member

ontem instalei o motherboard monitor 5 e ele dá-me temperaturas de 38 se não tiver a fazer nada com o pc, depois tive a jogar 5minutos de unreal 2k3 e chegou-me aos 59º.
    eu já toquei quer no radiador quer no block o radiador está fresco o block já não está tanto mas mas relativamente a temperatura do processador está mt frio!

antes de ter WC com o cooler standard de PIV tinha temperaturas na ordem dos 35º na bios e agora na bios dá-me 49º.

:puke: :puke: :005: :005: :005:
    ajudem-me:005: :005:

9. DoberMan

DoberMan Power Member

Quanto a mim só pode ser de mau contacto entre o bloco e o CPU.

A base do bloco estava bem limpa, brilhante e lizinha quando montaste isso??

Tira o bloco, limpa bem a base de contacto do bloco, põe AS3 e volta a experimentar.

Partilhar esta Página