temperatura

MakcA

Power Member
eh assim eu tenh um AMD 1800+ @ 1.71 Mhz e tinha temperaturas de 45 graus ate fazer uma fan bus.. n sei se tem alguma coisa a ver mas isto agora tenho smp temperaturas na ordem dos 50 graus.. alguem sabe do k pudera ser ? tenho uma vulcano 7+ e 4 fans ...
 
O fan bus que fizeste deixa passar que voltagem para as fans?
Pelo que percebi, quando tens todas no maximo as temps são mais altas que antes, certo?
 
AlmaMater, sim tens razão.... o calor está a apertar! Só me posso lamentar com saudades do tempo em que tinha os meus seagate 80 gb 7200 rpm a bulir a 18º.... ou então do meu duron 1300 a bombar a 25º e 30cº full load... longe vai o tempo de inverno :rolleyes:
 
lol

Originally posted by NeoToPower
AlmaMater, sim tens razão.... o calor está a apertar! Só me posso lamentar com saudades do tempo em que tinha os meus seagate 80 gb 7200 rpm a bulir a 18º.... ou então do meu duron 1300 a bombar a 25º e 30cº full load... longe vai o tempo de inverno :rolleyes:

Ya.. o meu seagate de 80 agora xega aos 36/37º e o de 20 aos 32/33..lol n faz mal! o verão é fixe!
 
Tu fizeste atraves do esquema do Peterwolf???
Nao te esquecas que nesse caso, como o LM317T "fica-te" com 2volts, o maximo que das pas fans e +/- 10v... podes solucionar isso, metendo um switch (por fan, pelo menos e o que eu vou fazer) que seleciona entre o potenciómetro ou ligacao directa (pra dar os 12v)...

Fica bem
 
Back
Topo