temperatura!

MakcA

Power Member
PPl tenho um amd xp 1800 a pouko tempo coisa de 1 semana e as temperaturas sao de 54 graus no maximo... axam k eh mt?
 
Se não estas a pensar fazer overclock podes estar descansado com essa temperatura, caso contrario teras de por um conjunto dissipador/ventoinha melhor tipo volcano 7+...
De qualquer forma se montares uma ventoinha na parte de trás da caixa a retirar o ar quente a temperatura vai baixar...
 
Issu é perfeitamente normal na tens ke te preocupar o teu cooler deve ser um spire ou um cooler master é cagativo desde ke não passes ods 75º tá tudo bem [[]]
 
Bem depende da caixa dele, da board, do n de ventoinhas. COm a minha reles caixa de linha branca, A7V333, AXP1700+ a 1800+, TT Vulcano 7, o processador esta a 49C idle e 57/58 full load. So tenho 1 ventoinha a tirar calor da caixa. Ja montei a mesma coisa numa chiftek e eram 6/7C mais baixo...
 
ventoinha

eu gostava de por uma ventoinha atras da minha caixa, mas o prob eh k a ecs k7s5A n tem nenhum conectorzito pa eu ligar a ventoinha pa ele trabalhar :( ker dizer eu ainda n vi :/ podem me esclarecer?
 
Hj em dia a maior parte das ventoinhas ja trazem o adaptador pas fichas de 4 pins (iguais aos dos cd's/discos/etc), por isso nem ligas a ventoinha a board, mas sim a fonte.

Mas se a ventoinha vier so com a fixa de 3 pins(pa board) sempre podes fazer uma ligacao a uma fixa de 4 pins(tal como foi referido no post anterior)... em k vais ligar o fio vermelho da fan ao fio amarelho das fixas de 4 pins e o preto da fan ao preto das fixas de 4 pins(tem dois... pode ser o k ta logo ao lado do fio amarelo)
 
Back
Topo