temperatura

neves12

Membro
eu tenho um portatil à cerca de 1 mes... no inicio ainda consegui ver a temperatura dele, mas agora ja experimentei varios programas e nenhum deles me deixa ver a temperatura alguem sabe porque ? :S tentei o speedfan, cpu z, ide smartguardian e nada :S
 
ya obrigadao :P é normal o portatil ficar mais quente com um cooler (notepal da cooler master) do que se eu levantar o portatil no ar ? :O

epa tenho medo que o meu portatil daqui a uns tempos queime :S é muito mau se a temperatura rondar os 70/75 no cpu se tiver a jogar ?
 
ya obrigadao :P é normal o portatil ficar mais quente com um cooler (notepal da cooler master) do que se eu levantar o portatil no ar ? :O

epa tenho medo que o meu portatil daqui a uns tempos queime :S é muito mau se a temperatura rondar os 70/75 no cpu se tiver a jogar ?

O cooler que adquiriste pode não estar a fazer bem contacto.. Verifica isso ..

Podes sempre criar umas mini-bases para levantar o portátil, logo refrigera melhor :)

70/75º é uma temperatura elevada, mas não acho que queime .. Não tenho certezas.
 
fogo este portatil aquece muito :S fogo

tipo com o cooler ta com 70/75, sem ele na mesa fica quase a 80 e se o levantar fica a uns 64 :S arghh tenho medo que isto daqui a uns 2 anos queime bah

sera por o portatil ficar um pouco de fora ? :S secalhar ainda vou trocar este por um maiorzico... nao me podem aconselhar um bom para o portatil dv5 105... ´´e 15,4
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo