1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas abusivas ah solta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por P4rthen0n, 1 de Janeiro de 2004. (Respostas: 24; Visualizações: 1524)

1. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pois eh, acabei de bater o meu recorde pessoal, obviamente nao intencional e altamente indesejavel, de temperaturas aki no meu portatil cuja configuracao esta na sig.

Passemos ahs provas hehe

Ja no P3 atingia temps semelhantes mas a diferenca eh k ai nao tinha a fan ligada, porque com ela ligada nao passava dos 65 :D:D

O k posso fazer para baixar estas temps? Eh k assustam-me imenso...

Adicionalmente gostaria de saber qual a temperatura da morte nestes P4-M para sber com o k me estou a meter:D

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

POR FAVOR ALGUEM QUE ME AJUDE!!! :sad: :sad:

Eu antes estava assustado, agora a fase do susto...situo-me neste momento na fase de TOTAL PAVOR:004:

E estou a falar mesmo a serio: alguem k por favor me diga como arrefecer esta *****!:confused: poruqe isto de por o portatil na janela nao da com nada:D:D

No k me toca, nunca tinha visto uma temp tao elevada, ja rezo aos deuses para k seja ma leitura do speedfan ou dos sensores...:rolleyes: nao bate certo eh eu colocar a mao por debaixo do portatil e ele estar demasiado kente para aguentar la a mao:005:

3. Raptor

Raptor OC Legend

De certeza que a fan está a trabalhar?

Se o portatil está em garantia vai a assistencia da Toshiba para te reverem o mecanismo de arrefecimento do CPU porque isso é uma brutalidade.

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Experimenta ler as temps com o MotherBoard Monitor5, isso pode ser conflicto do SpeedFan maybe....

5. Notas menos desempenho no portatil ?

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Independentemente de qual temperatura se refere a k componente, o MBM 5 da exactamente os mesmos valores k o speedfan:(

7. enok

enok [email protected] Member

Manda trocar isso...

8. bcunha

bcunha Power Member

Porque tens o cpu usage a 100%, vê lá se n tens um processo qualquer pendurado a comer o cpu todo.

Cmps.

9. Pheus

Pheus Banido

Faz isto: deixa o portatil desligado por umas 2 horas, depois liga e vai de seguida ao Speedfan pra veres as temperaturas, se tiver mais 60º nas temps é porque os sensores estão incorrectos

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A Antec tem uma cena que parece um tapete que tem 3 fans para colocar debaixo do portátil. Vi isso este ano na FIL.
    Mas sem dúvida que pensaria em fazer um backup dos dados e trocar isso.
    A questão que foi levantada pelo bcunha dev ser vista porque andam para aí uns bichos que gostam de meter o cpu a 100%.
    Boa sorte.

11. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Se pores a mão por baixo, ele está muito quente?

É que a agua entra em ebulição aos 100º, ou seja com isso assim até dava para fazer de secador de roupa...:-D

Agora a sério, confirma se a ventoínha do processador está a funcionar... e considera em mandares o portatil para a assistencia, antes ke ele queime de vez...

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Obviamente k tinha realamente processos varios.:D Mas sera suficiente para tais temperaturas?!?8o

Basta tar 5 minutos desilgado k quando volto a ligar o speedfan da entre os 30-40. Infelizmente nao se trata da hipotese k puseste:005:

13. HyperRush

HyperRush Power Member

*off* Onde posso puxar essa app?

14. HyperRush

HyperRush Power Member

Mui-Tó-brigadinho.:P

15. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

IUR UELCÓME

16. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Verifica se o teu portátil tem a última bios. Foram detectados problemas com os portatéis Toshiba devido ao aquecimento que levou alguns a incendiarem-se...

17. iJFerreira

iJFerreira Banido

Mede as temperaturas com o utilitário da Toshiba e não com
    programas de terceiros. Provavelmente esses programas estão
    a dar valores errados. O P4, mesmo o mobile, aquece
    bastante mas + de 70 é um exagero.

18. bcunha

bcunha Power Member

19. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tens processos vários ???? a comer o cpu a 100% ? Se for assim isso n é normal, tens isso a 100% depois de arrancares o windows sem lançar aplicação nenhuma ? Os portáteis com o cpu a 100% durante muito tempo ficam muito quentes, talvez não tanto como o teu mas ficam muito quentes, tipo a fazer mp3 encoding.
    Tenta ver quais os processos no task manager -> processes que estão a comer cpu.
    [/QUOTE] Emule, Kazaa, netcount, sygate mais um jogo qualquer, IRC...:rolleyes: xega facilmente aos 100%, mas nunca ao ligar-se.

Really?8o Fdx agora ainda tou pior:sad:
    A ver se convenco definitivamente o meu pai a levar isto ah toshiba :(

Partilhar esta Página