temperaturas altas prejudica performance?

assim tornasse mais complicado tive a ver a tua motherboard e por cima ja ta muito apertado, depois para o chitset e que nao vai poder ser qualquer um
 
assim tornasse mais complicado tive a ver a tua motherboard e por cima ja ta muito apertado, depois para o chitset e que nao vai poder ser qualquer um

existe coolers se os ferros fazem desvio logo afasta-se do socket :) mas o problema é que quando comprar isso e so daki a usn meses e o tuniq keria ja usa-lo bolas!!!

Alguem da-me uma certeza se cabe ou nao?
 
so uma coisa ja reparaste se o teu cooler nao estava cheio de po?? eu digo isto porque tinha o meu P4 a 1.6Ghz e ele trabalhava com temperaturas na casa dos 79º abri a caixa tirei o cooler fora tirei-lhe o pó e passou para a casa dos 55º
como tinha reparado que tinha muito pouca pasta termica semanas mais tarde puz-lhe pasta termica nova as temperaturas desceram para 35º/40º outra coisa que podes fazer e ajuda muito e aumentar o fluxo da circulação de ar na caixa lembro-me que lhe pus uma fan de 120 e as temperaturas desceram um pouco nomeadamente as da board agora tenho o p4 a trabalhar a 2.5Ghz ja nao lhe limpo o po a uns meses e tou com temperaturas de 40º
 
boas ja me passou pela cabeça isso 4x e tentei..

ja o limpei com compressor e é a 4º pasta termica k leva... para ter as temps fixes tive k abaixar o vcore pa 1.2 e agr tenho idle 45ºc full 59/60ºc!

estao boas, mas queria dar + uns pos mas as mems n dao mais :(
 
ja experimentaste com outro stock cooler e porque esse ja pode tar a dar as ultimas uma vez que e das peças que mais desgaste têm
 
claro que nao, o problema e mesmo do cooler, baixei o vcore e resolveu o problema mas se fosse outro cooler nem era preciso abaixar o vcore!
 
so uma coisa ja reparaste se o teu cooler nao estava cheio de po?? eu digo isto porque tinha o meu P4 a 1.6Ghz e ele trabalhava com temperaturas na casa dos 79º abri a caixa tirei o cooler fora tirei-lhe o pó e passou para a casa dos 55º
como tinha reparado que tinha muito pouca pasta termica semanas mais tarde puz-lhe pasta termica nova as temperaturas desceram para 35º/40º outra coisa que podes fazer e ajuda muito e aumentar o fluxo da circulação de ar na caixa lembro-me que lhe pus uma fan de 120 e as temperaturas desceram um pouco nomeadamente as da board agora tenho o p4 a trabalhar a 2.5Ghz ja nao lhe limpo o po a uns meses e tou com temperaturas de 40º

tinha focado a questão da circulação de ar na caixa....não terás a caixa cheia de cabos ou outras coisas que facilitem uma defeciente circulação de ar...
 
Back
Topo