Problema Temperaturas altas

ricardomn194

Power Member
Boas, o meu pc tem um 6700k e um wc kraken x42, à bocado estava a jogar destiny 2 e reparei que as ventoinhas estavam a rodar muito, vi as temps da 1080 e estava a menos de 60, fiquei descansado, mas as ventoinhas não param, foi aí que decidi ver as temps do cpu, para meu espanto estava a 96graus, desliguei logo o pc.

O kraken tem pouquíssimo tempo de uso, em princípio será esse o problema certo?
Ainda mexi nas cam da nzxt mas nada mudou, a velocidade do pump estava a 0 só a ventoinha é que estava a rodar.
 
Estás a fazer OC , certo ?

Devias colocar uma nova pasta térmica das boas , e não das fracas .
Porém , deves tb limpar as ventoinhas do cooler que pode estar cheio de pó ...
 
Não, não tem nenhum oc feito, a pasta térmica é a mx4, as ventoinhas não têm pó nenhum, limpo os filtros todos os meses, desculpa mas o que tu estás a dizer não faz sentido nenhum, se o pump está a 0, é porque a avariou, nada disso vai funcionar @sensemann.
Já estou a arrumar tudo na caixa e vou me deslocar à loja, que air cooler é que me recomendam só para desenrascar enquanto não tenho o kraken? Barato, não vale a pena estar a comprar algo muito caro, visto que também não tenho oc feito.
 
e o pump está a 0, é porque a avariou
ah , não tinha visto aquela imagem que postaste acima , sorry .
Se avariou , é levares à loja para RMA .
Para desnrasque , visto que não vais fazer OC , pode ser um cooler barato , o AIDOS ou Cryorig , por exemplo , mas tens que ter em atenção a altura da caixa .
 
Fiquei espantado com o atendimento, cheguei à loja disse que o pump deixou de funcionar e que tinha comprado o cooler à 6meses atrás, eles testaram e confirmaram a avaria na loja em menos de 10min e deram me um novo, fechado.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda bem que ficou resolvido ;)

Também a loja não podia recusar a troca visto que não és o único a quem aconteceu isso, na net também vi algum pessoal a ter a mesma avaria que tu no mesmo cooler e com os mesmos sintomas, e as lojas tiveram que assumir como avaria.
 
Back
Topo