1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas altas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kristian0, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 640)

1. Kristian0

Kristian0 Power Member

Acho que tenho as tremperaturas muito altas para o meu sistema:
    Processador - Intel P4 660, 3600MHz (18x200) ----- 52ºC
    MB - Asus P5LD2 Delux -------- 35ºC
    Isto sem estar em OC nem estar a puxar por ele e com todas as Fans ligadas. Porque chega a ir aos 65ºC o processador.
    Será quente demais?

Shot at 2007-07-16

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

prescott anyone....

isso aquece bem....o throttling começa aos 85ºc ou algo assim

deves ter atenção se o calor gerado não fica dentro da caixa.... de resto...let it burn

podes susbtituir o cooler por algo mais potente....mas nunca vais ver temperaturas muito baixas

tenta manter o animal abaixo dos 70ºc
    tive ali um montado....um 650 3,4 a foldar no inverno a 78ºc.....ate lhe meter outro cooler e baixar para 55ºc +-

se puderes melhora o arrefecimento do cpu...
    se não der já não stresses que não é muito grave

cumps

3. Kristian0

Kristian0 Power Member

Obrigado é que neste momento nao tenho muito dinheiro para comprar o cooler melhor.
    Suponho que nao deve ficar na caixa tenho uma caixa uma termaltel lanmoto com 2 fans de 120mm e uma de 80mm (esta ultima nao tenho a certeza, é a que fica na lateral).

4. Romani48

Romani48 Power Member

desde que tenha bom airflow.. e se não quiseres um cooler melhor (por 25€ já encontras algo melhor) dá lhe uma limpadela e artic silver 5 em cima ;)

5. Kristian0

Kristian0 Power Member

Por 25 o que recomendas?
    E se ouver mais barato....

6. Romani48

Romani48 Power Member

7. Kristian0

Kristian0 Power Member

Muito obrigado. talves para o natal o pai natal traza alguma coisa....

Partilhar esta Página