Temperaturas altas?

Kristian0

Power Member
Acho que tenho as tremperaturas muito altas para o meu sistema:
Processador - Intel P4 660, 3600MHz (18x200) ----- 52ºC
MB - Asus P5LD2 Delux -------- 35ºC
Isto sem estar em OC nem estar a puxar por ele e com todas as Fans ligadas. Porque chega a ir aos 65ºC o processador.
Será quente demais?


Shot at 2007-07-16
 
prescott anyone....

isso aquece bem....o throttling começa aos 85ºc ou algo assim

deves ter atenção se o calor gerado não fica dentro da caixa.... de resto...let it burn

podes susbtituir o cooler por algo mais potente....mas nunca vais ver temperaturas muito baixas


tenta manter o animal abaixo dos 70ºc
tive ali um montado....um 650 3,4 a foldar no inverno a 78ºc.....ate lhe meter outro cooler e baixar para 55ºc +-

se puderes melhora o arrefecimento do cpu...
se não der já não stresses que não é muito grave

cumps
 
prescott anyone....

isso aquece bem....o throttling começa aos 85ºc ou algo assim

deves ter atenção se o calor gerado não fica dentro da caixa.... de resto...let it burn

podes susbtituir o cooler por algo mais potente....mas nunca vais ver temperaturas muito baixas


tenta manter o animal abaixo dos 70ºc
tive ali um montado....um 650 3,4 a foldar no inverno a 78ºc.....ate lhe meter outro cooler e baixar para 55ºc +-

se puderes melhora o arrefecimento do cpu...
se não der já não stresses que não é muito grave

cumps
Obrigado é que neste momento nao tenho muito dinheiro para comprar o cooler melhor.
Suponho que nao deve ficar na caixa tenho uma caixa uma termaltel lanmoto com 2 fans de 120mm e uma de 80mm (esta ultima nao tenho a certeza, é a que fica na lateral).
 
desde que tenha bom airflow.. e se não quiseres um cooler melhor (por 25€ já encontras algo melhor) dá lhe uma limpadela e artic silver 5 em cima ;)
 
Back
Topo