Temperaturas AMD Athlon XP 2000+ elevadas

saulfarelo

Power Member
Ois pessoal.
Cá estou eu novamente ainda sem OC...
Com a caixa aberta, em idle tenho temp do process nos 48 e em full em 51.
Com caixa fechada chega aos 58 em full se não ultrapassar...
Sei que estas temps não são saudáveis. O que me aconselham? Meto um extractor de chassis, uma ventoinha a tirar ar da caixa, 1 cooler novo etc etc? Aceito sugestões desde que não tenha que dispender muito dinheiro.
Tenho o PC + quente a normal do que a maioria do ppl todo em OC :(

Vou ter teste agora na faculdade, por isso se disse alguma bacorada, considerem o facto de estar acordado desde as 4.00 ;)
 
ventoinhas na caixa dão bom resultado, mas tem atençao e não faças como eu que comprei umas barulhentas... tenho um cpu igual ao teu.
 
saulfarelo
Boa solução = Water Cooling :-D :-D :-D :-D (o pior é o €€)
É assim... eu tb tenhu esse cooler e ele sem OC estava +/- a mm temps que em OC... de ***** maneira o k te posso dizer éo seguinte:
Uma ventuinha atraz a tirar ar... outra em baixo a meter... Um bom cooler tipo Vulcano 7+ (nao o 7... o 7+) ou um Vulcano 9 (claro k com massa termica Artic Silver III)...
Agr a minha duvida é a seguinte... sera k o sistema de uma ventuinha a tirar ar... oura apor resulta melhor de caixa fechada ou de caixa aberta... a mim parece-me k teoricamente resulta melhor de caixa fexada, pk faz ciucuirto, mas n sei se caixa aberta n tem melhor refrigeração de ar.
De ***** maneira esta é a minha opinião para te ajudar (embora o melhor fosse mm o WC.)

PS: Tb depende do sitiu k tens o PC... se é um sitiu onde ele possa puxar ar fresco e n tar a puxar o ar kente k ele deita fora... e... se é um sitiu grande ou pequeno.
Por exemplo: eu tenhu o meu "estaminé" com o PC numa dispença (:-D :-D lol :-D :-D) e como isto é mt pekeno... akece mt facilmente então tenhu piores temps para OC aki do k por exemplo na sala...
Mas diz-me uma coisa... O teu PC faz reset devez enqd sem + nem - ?? E k bord tens ??

Espero k a minha ajuda tenha sido util para ti }> }> }>
 
Back
Topo