Temperaturas anormais?

À frente não coloquei nenhuma ventoinha. As duas ventoinhas que estão atrás tiram o ar! Será melhor manter apenas uma?

Tenho reparado que quando estou com o Everest a monitorizar as temps, e ligo o programa da ASUS para ver as temps... a temperatura da board dispara para os 130ºC! lol
 
Última edição:
À frente não coloquei nenhuma ventoinha. As duas ventoinhas que estão atrás tiram o ar! Será melhor manter apenas uma?

Tenho reparado que quando estou com o Everest a monitorizar as temps, e ligo o programa da ASUS para ver as temps... a temperatura da board dispara para os 130ºC! lol


tens fans a tirar e nenhuma a meter? ta mal pa:wow:

tens d ter a meter.... e depois a tirar...logiko..

PS: alguem sabe se as minhas temperaturas estao certas?

cumpz
 
tens fans a tirar e nenhuma a meter? ta mal pa:wow:

tens d ter a meter.... e depois a tirar...logiko..

PS: alguem sabe se as minhas temperaturas estao certas?

cumpz

não necessariamente.......
eu tive o meu pc com 3 ventoinhas a tirar e não tinha impacto nenhum, pois faz com que o ar entre ou pela frente ou lados.......

é claro que se tiveres na frente a meter, o objectivo e criares corrente de ar...

cumpz
 
não necessariamente.......
eu tive o meu pc com 3 ventoinhas a tirar e não tinha impacto nenhum, pois faz com que o ar entre ou pela frente ou lados.......

é claro que se tiveres na frente a meter, o objectivo e criares corrente de ar...

cumpz


era isso k keria dar a entender

cumpz
 
Já encomendei duas ventoinhas de 80mm, com os respectivos adaptadores 3pinos->molex, para colocar na frente da caixa! :)

Deixa ver se isto vai baixar as temps.... ;)
 
Acabei de montar duas ventoinhas de 80mm na frente da caixa!
Agora tenho estas temps:
Motherboard 26ºC
Processador 28 °C
CPU 1 / Núcleo 1 42 °C
CPU 1 / Núcleo 2 42 °C
GPU 45 °C
Memória GPU 37 °C
Ambiente GPU 36 °C
WDC WD3200AAKS-00VYA0 24 °C.

Acham que já estou com boas temperaturas?
 
Back
Topo