Temperaturas ATI 4870X2 !

DCboy

Power Member
Boas
Pessoal tenho a placa grafica acima referida e gostava de saber se é normal ter as temperaturas do GPU a mandarem-se para os 95C em load com a FAN Speed a 100% :s e em idle com a FAN Speed a 50% nos 60C ... isto acontece em jogos como o Skyrim em FULL... Agradeço ajuda
 
Já me tinham dito que podia ser da pasta térmica é um facto :s. Terei que tratar disso, alguém sabe onde posso arranjar isso? E quanto custa em media ? Obrigado
 
Ah tá bom. Achas que uma vez que nao tenho qualquer experiência neste campo devo aventurar-me e colocá-lá ? XD é arriscado?
 
Colocar massa térmica por si só não tem ciência nenhuma, é só espalhar de forma mais ou menos uniforme. O único desafio é desmontar e montar o cooler :)
 
Já me tinham dito que podia ser da pasta térmica é um facto :s. Terei que tratar disso, alguém sabe onde posso arranjar isso? E quanto custa em media ? Obrigado

Já que tens pouca experiência usa uma que não seja condutiva para poupar problemas.

Uso Artic Silver 5 , um composto já com muitos anos e que não mudo por nada.
O problema, é condutiva de electricidade e tem de haver um pouco de cuidado.

Cumps
 
Meti hoje uma pasta térmica da cooler master, tudo como indicado por ai em alguns tutoriais, e quando voltei a ligar o pc a motherboard começa a apitar em tom de alarme... Why? Quando inicio o pc, aquilo diz cmos error ...
 
Última edição:
Ligas-te os cabos de alimentação na gráfica? :)
Já agora, como são os apitos? curtos, longos, quantidade... Diz também qual é a tua bios.
 
Back
Topo