1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

temperaturas confusas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jintro, 11 de Junho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1136)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

epah.. tou a achar uma coisa estranha aqui no meu pc.. a board da asus trazia um programita, o asus probe q mete a rotaçao do cooler e a temperatura do processador.... plo sim plo nao instalei o sandra, nao é q o asus probe me dá quase mais 15cº q o sandra? fiquei assustado com isto e fui checkar a temperatura na bios.. e o valor q me dava era igual ao do sandra..
    sinceramente nao percebo qual é o problema, se alguém souber agradecia q me desse uma ajuda.. de qq forma em ultimo caso posso sempre desinstalar o asus probe pra não me assustar muito:D
    a board é uma asus p4t-e o processador um p4a 2.2ghz a temperatura média(segundo o sandra e a bios) 35cº...
    cheers

Jintro

Última edição: 11 de Junho de 2002
  2. Dan

Dan Power Member

ASUS probe -> sucka!!!!
    ASUS C.O.P. -> sucka mais ainda!!!!!

dao temperaturas erradas, muito exageradas, e lixam-me o esquema todo!!!! :005:

3. Jintro

Jintro O Colaborador

dan, tive a ler a tua thread.. ja experimentaste ver as temperaturas com o sandra? e esse raio de cop? nao da pra desligar na bios? epah.. nao sei .. ca em casa ta tudo bem so acho estranho esta diferença de temperaturas..
    cheers

Jintro

4. Dan

Dan Power Member

boa ideia, vou dar uma vista de olhos nesse sandra :D

taassseeee Jintro [​IMG]

5. Jintro

Jintro O Colaborador

dan
    da um salto ao irc, tou la, nick jintro, as always
    falamos la

cheers