Temperaturas da gráfica com overclock.

Estão satisfeitos com os resultados do OC no vosso GPU


  • Total voters
    34

ASUS_SUPPORTER

Portugal@Home Member
Boas,
Eu tenho uma gráfica Asus GeForce 6200 LE e tenho as temps em idle a 52ºC/53ºC (depois digo quais são as temps em full)
Quais são as vossas temperaturas em idle e em full?
Têm oc ou não.
Tenho o Engine clock a 360 MHZ (dantes 350 MHz) e o DDR a 430 MHz (dantes a 400 MHz)
E vocês?
Cumps
P.S. Digam se têm cooler passivo ou activo (Marca dele).
Acabei de jogar um jogo não muito pesado e depois de sair dele as temps estavam a 61ºC.
 
Última edição:
faz assim......joga cs durante 30min com estes comandos na consola:
fps_max 999
developer 1
net_graph 3
r_mmx 1
e metes a resluçã a 1280x1024 a 32 bits...
e depois de 30min a jugar MINIMIZAS o jogo (não fexas) e ves a temperatura o mais rapido possivel !!!
assim tens a temperatura exacta em full
 
Obrigdo, mas eu não tenho o CS.Mas tenho o Aurora Watching, o Flight Simulator X Deluxe Edition e o Age of Empires 3.Vou experimentar.Depois actualizo as minhas temperaturas.
 
Última edição:
Boas, usa o ati tool para veres as temps em full, instala o programa e depois faz "scan for artifacts", passado um bocado isso vai aquecer :004:

on topic:

XFX 7600GT XXX
34º@ idle
50º@ full

Zalman vf-900 Cu @ 6v(metade da rotação, ou seja, silêncio :x2:)

btw, a minha gráfica já trás OC de fábrica(590/1600ddr), por isso não obtenho grandes resultados em oc, mas mesmo assim ainda faz 621/1688...nada que justifique por aí além.
 
Última edição:
http://www.techzonept.com/newreply.php?do=newreply&noquote=1&p=2005523

Eu:(OC)
38~39º Idle
48º~50ºFull
Cooler Activo Stock Radeon 9600XT Sapphire.
Oc Level:21% agora.:004:
500Mhz/600Mhz
290Mhz/298Mhz
É pouco.....
 
Asus ATI Radeon A9550GE

Core: 250MHz @ 410MHz
Memória: 200MHz @ 240MHz

http://www.techpowerup.com/gpuz/uvddz/
Está bastante estável... Tem um stock cooler adaptado com uma fan de 40mm :lol:

Quanto à temperatura não vos posso garantir, visto que esta gráfica não tem sensores de temperatura... Mas pelo que tenho observado tem andado fresquinha... :-D
 
Estou e não estou. Acho um desperdício a minha gráfica apenas ir aos 760mhz no core e 1900shaders e ficar a 36ºc em load.

Vmod seria fixe, mas não quero perder a garantia, ainda para mais mems Quimonda...
 
Back
Topo