1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas de CPU no portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Blue_Wings, 30 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1093)

1. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Boas noites ppl :)

No meu portatil Toshiba M70-164 nao consigo ver a temperatuda do cpu (aparecem tracinhos no sitio onde devia estar indicada a temperatura) ...nao aperece, so aparece as temps do disco...
    Gostava de ver como anda a temperatura do CPU...

Alguem tem ideias de algum programa que dê para ver as temps?

Última edição: 3 de Dezembro de 2005
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

usaste o speedfan? com esse tb nao conseguia ver no meu centrino..

usa isto..é trial mas dá pra teres uma ideia de como tens as temps agora.;)

3. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Vou tentar o speed fan... pk ese do Hmonitor encrava logo o laptop assim k é executado!!! :S

Nenhum deles funciona... aparece tracinhos no sitio da temperatuda do CPU... alguem sabe ou tem mais alguma soluçao ???

Cumps

Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  4. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

5. apoc

apoc Power Member

mbm5, sisoftsandra, everest (antigo aida32) .. acho q a intel tinha uma aplicação propria para isso ...

6. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Nenhum desses funciona... a uma coisa que é sei é k o nome da motherboard: Toshiba HTWOO
    - Chipset: i915PM/GM/*****

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

tens o windows instalado com o acpi ligado???

8. Blue_Wings

Blue_Wings Power Member

Nao conheço isso do acpi :S mas ja estou a investigar... como ligo isso ?

9. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

por acaso no meu portátil (chipset i855PM) tb n consigo ver nada, nem com o everest, nem com o mbmonitor, nem com o speedfan e sim, acho que tem acpi. acho que isto e' k n suporta mm. :f

10. Mega

Mega Power Member

Eu tou com o mesmo problema...Só consigo ver a temperatura do disco, e a voltagem do núcleo CPU...Ninguem sabe a causa?

Partilhar esta Página