Temperaturas de portatil

Por falar em cpu os dois nucleos rondam os 85 ºC a jogar. :x2:

Cumpz..:007:

Uau, queixava-me eu das minhas temps.... Estamos a falar de que portatil ja agora? Caracteristicas?
As ventoinhas estão a funcionar correctamente? O cooler não terá pó nem nada? Não tens nenhum OC nisso, quer cpu quer gpu?
O gpu mal a mal ainda aguenta essas temp's, agora o cpu.... Se continua assim, ou muito me engano ou tem os dias contados.....

p.s-> Tens um portatil ou uma torradeira? loool
 
Uau, queixava-me eu das minhas temps.... Estamos a falar de que portatil ja agora? Caracteristicas?
As ventoinhas estão a funcionar correctamente? O cooler não terá pó nem nada? Não tens nenhum OC nisso, quer cpu quer gpu?
O gpu mal a mal ainda aguenta essas temp's, agora o cpu.... Se continua assim, ou muito me engano ou tem os dias contados.....

p.s-> Tens um portatil ou uma torradeira? loool


Nao vao comecar a dizer que estou a mentir. (o pc e da minha mae mas eu costumo jogar na cama pra matar o vicio).

Caracteristicas:
-comprado dia 28 de outubro de 2006
-120GB de disco
-Nvidea Geforce go 7200 128mb (Estou a escrever isto e ela esta a 55ºC)
-Intel Core Duo 1.66GHZ
-hp pavilion dv2173ea

Cumpz:x2:>(
 
Nao vao comecar a dizer que estou a mentir. (o pc e da minha mae mas eu costumo jogar na cama pra matar o vicio).

Caracteristicas:
-comprado dia 28 de outubro de 2006
-120GB de disco
-Nvidea Geforce go 7200 128mb (Estou a escrever isto e ela esta a 55ºC)
-Intel Core Duo 1.66GHZ
-hp pavilion dv2173ea

Cumpz:x2:>(

Calma, ninguem disse que estas a mentir, porque o que dizes é possivel. Apenas acho temperaturas altas demais, mas agora tambem disses-te tudo.... Jogas com ele na cama, tenho quase a certeza que a entrada de ar para o cooler fica bloqueada.... Tenta colocar sempre o portatil numa posição em que a parte de entrada e saida do cooler respire livremente para um arrefecimento melhor. Por exemplo, se tiveres o portatil numa secretaria e jogares, qual as temps?
Em iddle as temps estao normais, mas a full sobem muito.
 
Calma, ninguem disse que estas a mentir, porque o que dizes é possivel. Apenas acho temperaturas altas demais, mas agora tambem disses-te tudo.... Jogas com ele na cama, tenho quase a certeza que a entrada de ar para o cooler fica bloqueada.... Tenta colocar sempre o portatil numa posição em que a parte de entrada e saida do cooler respire livremente para um arrefecimento melhor. Por exemplo, se tiveres o portatil numa secretaria e jogares, qual as temps?
Em iddle as temps estao normais, mas a full sobem muito.

eu ponho sempre uma capa por baixo e quando jogo em cima duma mesa de pedra desce no maximo 3 graus.
 
Podes sempre comprar um suporte para portátil que tenha uma ventoinha, ou então tentar instalar o notebook hardware control para tentares analisar melhor o problema.
 
Back
Topo