Temperaturas de portatil

eu também estava convicto que sim até comprar um aspire 5100 5101wlmi e o ter levado na 5ª feira para a garantia...

agora resta-me "rezar" que o pc não volte dentro de 30 dias e assim posso exigir um novo


abraço
 
Última edição:
eu também estava convicto que sim até comprar um aspire 5100 5101wlmi e o ter levado na 5ª feira para a garantia...

agora resta-me "rezar" que o pc não volte dentro de 30 dias e assim posso exigir um novo


abraço

Pois... acho que fazes bem. Atenção que podes pedir a devolução do dinheiro ou um portátil que tenha as mesmas configurações. A opção do dinheiro é francamente melhor :P

Há 3 anos pensava-se que a Acer prestava... agora só compra acer quem não quer ver que não presta.
 
e devolvem-me o dinheiro que o pc tinha na altura? ou seja gastei 1050 euros no PC. mas fiz um crédito mesmo la na worten....

ou devolvem-me o valor comercial do PC agora?

comprei o pc á cerca de 8 meses.
 
o meu T770 esta neste momento a 50/51, a GPU a 56 e o disco a 32.... so tenho a net aberta aki na techzone... em full no Pro Street vai perto dos 80º...
 
e devolvem-me o dinheiro que o pc tinha na altura? ou seja gastei 1050 euros no PC. mas fiz um crédito mesmo la na worten....

ou devolvem-me o valor comercial do PC agora?

comprei o pc á cerca de 8 meses.

Tenho a certeza absoluta que devolvem o valor que pagaste na altura. COmo fizeste crédito é que não sei como se processa para o pagamento, tens de ler as clausulas do contrato para ver se por acaso se referem a isso.

Tenho a certeza que devolvem o dinheiro que pagaste porque no inicio de dezembro levei o meu leitor de mp3 da creative que ainda estava na garantia e passado 30 dias, como não me diziam nada telefonei e a senhora disse-me que como já tinha passado mais de 30 dias eu poderia escolher: ou me dao algo equivalente ou me reembolsam a totalidade do dinheiro que paguei na altura mediante a apresentação do talão. No meu caso, vou receber 65 euros pelo meu leitor de 1gb :D
 
Sim, no caso da worten...mas não sei até que ponto é que isto não é algo que se faça em todas as lojas.

Com sorte, demora mais que 1 mes :)
 
Tem o hábito de se apagar sozinho sim... Algumas vezes não consigo voltar logo a ligar, tenho que esperar uma boa meia hora para conseguir que o ecrão ligue. O bicharoco devia de ser a referencia ao anti-virus, mas como uso o Kapersky tenho a certeza que não deverá ser disso. O portátil aquece mesmo bastante.
As temperaturas máximas, bem assim como a velocidade das ventoinhas estão definidas no firmware, às vezes fazem alterações nestes dados quando se revela que o portátil aquece muito, devias procurar ;) Ele não liga porque está em modo crítico, não sei bem quando termina, mas penso que é quando os condensadores já não tem carga, entre outros.
 
Ah... prefiro não mexer nestas coisas. É verdade que as vezes é horrivel ele apagar-se, porque se apaga quase sempre quando tou a trabalhar... de qualquer forma estou a espera dos novos modelos da sony para comprar um novo :) O meu acer parece que andou na guerra, mas tem a opção de fritar ovos se se quiser ^^
 
hmm porreiro :) obrigado pela info. mas de qualquer maneira duvido que me devolvam o dinheiro porque o meu transformador tava a fazer curto circuito e eu meti um pouco de fita cola daquela azul. por isso vão pegar por aí :) mas pronto vou manda-lo para a garantia enquanto ele tiver em 80º em idle
 
Back
Topo