Temperaturas demasiado altas?

MicaelCaetano

Power Member
Boas !
Instalei o programa TechPowerUp, porque o meu pc manda bastante calor, e tenho medo de queimar algum hardware!
O resultado foi:
GPU temperature 64 graus
PCB temperature 35 graus
GPU temperature 53 graus
PCB temperature 36 graus


O meu pc é um Core 2 quad, 8800Gt 512mb, 3gb memória ram, fonte 600w!
A minha questão é: as temperaturas são demasiado altas?
 
ai so estão as temperaturas da placa grafica
não estão com temperaturas alarmantes mas se fizesses uma limpeza (isto se ainda não o fizeste)
talvez melhore um pouco
 
ai so estão as temperaturas da placa grafica
não estão com temperaturas alarmantes mas se fizesses uma limpeza (isto se ainda não o fizeste)
talvez melhore um pouco

Pois, realmente ele precisa de uma limpeza, já tem 1 ano e nunca foi limpo!

Quanto ao teste do Core Temp deu mais ou menos 50graus em todos os cores!
 
Pessoal, vim desenterrar o tópico, porque mesmo depois de uma boa limpeza no pc, tenho tido problemas a jogar alguns jogos mais "puchadotes", tipo Gta IV, Pro Cycling Manager, entre outros.
O PC crasha completamente, e tenho sempre de reiniciar. O PC cumpre os requisitos mínimos destes jogos, o que leva a pensar que sejam as altas temperaturas da Gráfica, que façam estes crashes!

Estará a minha gráfica a precisar de um cooler?
 
Corre por exemplo o 3DMarks e vê a temperatura do GPU durante o teste.
Obrigado, pela ajuda!

Enquanto corria o 3DMARK, na primeira tentativa, obtive mais um crash. Tentei novamente e as temperaturas do GPU oscilavam entre os 75 e os 85graus.

Será por causa das altas temperaturas da gráfica, que tenho os constantes crashes?
 
Já começa a ser alto.
Verifica se a ventoinha está a funcionar correctamente e a rotações elevadas para dissipar melhor o calor que é produzido.
 
Back
Topo