1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas depois de formatar - overclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pinocas, 5 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 669)

1. pinocas

pinocas Power Member

oi, fiz um overclock a gpu do meu portatil, e as temperaturas aumentaram. Agora, estou pensando em formatar o meu maquina, gostava de saber se as temperaturas vao continuar altas, ou nao (nao vou fazer nenhum oc desta vez).

O que acham??

2. godevskii

godevskii Power Member

Formatar para quê, faz simplesmente downclock e as temperaturas devem voltar ao normal.

E lembra-te que portáteis e overclocks não combinam.

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Antes de formatar, limpa o pó.

4. pinocas

pinocas Power Member

nao, e que tipo ja nao o formato a um ano, e, como ta todo lento e com alguns viritos, aproveito e já faço tudo. mas acho que as temperaturas nao voltam ao normal, podem baixar mas nunca ficam como dantes, so metendo pasta termica e limpando o po xD

5. godevskii

godevskii Power Member

Baixam só se andas-te em burnout durante muito tempo. Nos portáteis normalmente a superfície de contacto, entre o cooler gráfico e o chip do gpu e memórias, é thermal pad.

6. pinocas

pinocas Power Member

como assim, baixam se andei muito tempo com o oc?

7. godevskii

godevskii Power Member

Não, o que eu quis dizer em cima é que se andas-te muito tempo com temperaturas muito altas é que podes ter retirado propriedades de condutividade ao thermal pad ou pasta térmica.

Caso contrario faz downclock que as temperaturas baixam.

8. pinocas

pinocas Power Member

andei quase um ano, mas acho que nao voltaram ao normal, pelo menos sinto-o quente

Partilhar esta Página