temperaturas do OC a uma 8600 Gt??

boas pessoal é assim eu tenho uma Geforce 8600 Gt (gygabyte) 256Mb ...fiz um pequeno overclock e tenho estes valores

- Gpu core(3d) 594.000Mhz
- Gpu memory 734.000Mhz
- Cpu 427 Rpm
- Nforce 224Rpm
- Aux2 30208 Rpm
- 64ºC (temperatura)
-as ventoinhas estam a 48,57%

estes valores sem estar a correr nem ter corrido nem jogo

ora bem a duvida é que como é a primeira vez que faço um overclock (e isto é novo ),como nao quero queimar e ficar sem garantia,gostava de saber o que me teem a dizer em relaçao aos valores e temperatura principalmente!ou se posso poxar mais um pouco

aguardo respostas.....abraços
 
Última edição:
Primeiro o título "Ajudem sff" é contra as regras...

Depois...sobre o OC...há por aí um punhado de tópicos a falar disso...e em sticky então...mas pronto

Instalas o ATI Tools (também dá para fazer OC a placas Nvidia), porque é mesmo o melhor, pois dá para ires testando o OC e dá para controlar a velocidade da ventoinha facilmente

Sobre as temperaturas...está um pouco acima do normal mas nada de grave..quando começar a passar dos 85 é melhor parares...

Cumps ;)
 
...

é assim a minha placa nao tem um cooler tem sim um dissipador de calor....para por um cooler tenho d tirar o dissipador,isso eventualmente ira fazer com que perca a garantia,certo?

ja ag quem me poder facultar as tempuraturas a que esta placa pode ir sem problemas..fico mto grato
 
Ah...então a temperatura está completamente normal.

A temperatura máxima há de ser por volta dos 90/100...mas tenta manter abaixo dos 85...

Sobre arrefecer a placa sem invalidar a garantia...metes uma ventoinha de 8cm em cima (ou em baixo:D) do dissipador da mesma...preso com qualquer coisa...tipo fita adesiva de dois lados, arame ou uma coisa do tipo...

Cumps ;)
 
a minha tambem era assim... mete uma fan da gigabyte 3200 RPM e isso arrefece serca de 22graus... e knd ja n houver garantia muda d massa termika k baixa inda mais


cumpz:004:
 
Back
Topo