1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas do PC

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por RMGRibeiro, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 3164)

1. Boas eu gostaria de saber se estas temperaturas sao normais??o pc corre algum risco??

Propriedades do sensor
    Tipo de sensor Winbond W83627DHG (ISA 290h)
    Tipo de Sensor GPU Driver (NV-DRV)
    Nome da Placa Mãe Asus P5W DH
    Intrusão detectada no Chassis Não

Temperaturas
    Placa mãe 43 °C (109 °F)
    Processador 48 °C (118 °F)
    CPU 1 / Núcleo 1 64 °C (147 °F)
    CPU 1 / Núcleo 2 64 °C (147 °F)
    GPU 59 °C (138 °F)
    Seagate ST380021A 36 °C (97 °F)

Coolers
    Processador 1418 RPM
    aqui nao sei o que se passa porque tenho mais do que um cooler e so registra o do processador
    Valores de voltagens
    Núcleo CPU 1.29 V
    +3.3 V 3.34 V
    +5 V 5.07 V
    +12 V 12.04 V
    No modo de espera +5 V 4.90 V

Obrigado :)

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    essas temps estao elevadas para um cpu em default.
    sugiro que mudes a massa termica e apertes bem o cooler.
    o ideal era arranjares um cooler em condicoes

3. Globlos

Globlos Power Member

64º é uma temperatura muito elevada para o processador....

Como o rusty disse vê se o dissipador esta bem encaixado...

4. Andre_pt

Andre_pt Power Member

Alias, todas as temperaturas tao elevadas. CPU mobo e disco rigido no disco e mobo deviam ser pai -10º e no cpu -30º. Sera que tens isso a refrigerar bem?

cumps

5. Devil.God

Devil.God Power Member

A Mobo e o CPU tao mto kentes o disco e a grafica ja tao com temperaturas mais aceitaveis...

Mete uma pasta termica nova (e so meter uma finissima camada, se meteres mto pode provocar o k te ta a acontecer) e tenta ter melhor airflow na caixa pk a mobo ta um bocado kente.

6. Isto e muito estranho porque eu tenho 3 ventoinhas 2 de 120mm uma na traseira e outra na lateral e ainda tambem a da fonte de alimentaçao que é ligeiramente mais pequena, e ate nas memorias de ram eu tenho coolers e no disco rigido isto nao podera ser um erro ou bug da bios e que eu nunca a atualizei e ja li por ai algures que erros desses podem acontecer e que ja tenho o pc ha 1 ano e poucos meses e andou sempre assim

Última edição: 27 de Maio de 2008
  7. Andre_pt

Andre_pt Power Member

tenta fzr esta config de airflow

uma fan 120 a frente a puxar para dentro e a da lateral tambem. a fan traseira tira o ar quente e a da fonte tambem.
    Assim ja deve melhorar um pouco

cumps

8. a minha tower e esta http://www.sysopt.com/img/2006/08/nzxt-apollo-1.jpg achas que da para aplicar uma fan a frente para fazer isso que disseste??

9. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Nao sei se da!!! Ela e tao pequenina!!! xS Nao posso falar muito!!!! Ate sabado tive uma caixa de um HP!!! Agora e que passei para um enorme!!! SopranoFX!!! Se puderes compra uma maior para reduzir isso ficar mais bonito e arrumado!!!

xD Pensa nisso que do HP para esta tenho menos 10graus!!! Cumps

10. Retmix2

Retmix2 Power Member

Sim tmbm acho k tas com umas temps bastante elevadas em geral, eu tenho uma board cm a tua, mas esta tudo com oc menos a grafica, o k faz aumentar as temps da Board, e estou com 38º +ou-...

Tens akele cooler original da board colocado?

Cumps

Partilhar esta Página