Temperaturas dos componentes.

Eu admito q não percebo muito disto...como posso por 2 fan à frente?tenho de furar a caixa, não? Apenas um melhor cooler não resolverá o problema? As temperaturas do disco rígido e motherboard estão boas?

Já agora...a maioria dos dissipadores vêm acoplado com uma ventoinha, não é?

Obrigado
Se puseres uma fan atrás a tirar ar da caixa, já desces bastante as temperaturas.
Cumps
 
Ora estas são as minhas tmps

Disco Rigido - 25ºc -
Processador - 29ºc - p4 3400 mhz (com oc)
Motherboard - 30ºc - ECS P4VXASD2+

da grafica nao sei porque nao tem sensor de temperatura

achão que tão boas as temperaturas?

so alterei o cooler do processador e meti mais uma fan a frente de resto ta de origem.

cumps
 
Tenho uma pergunta mas não sabia onde perguntar por isso aqui vai eu tenho uma motherboard ECS P4VXASD2+ e não consigo fazer overclock e pensei que com um update a bios talvez conseguisse mas tambem n sei fazer isso, se alguem ja fez overclock com uma board igual que diga ate quanto foi queria puxar o meu pc um bocadito para aumetar um pouco a performance.

help


cumps
 
Actualização das temps do meu pc.

Agora que a minha pasta térmica da cooler master já assentou bem, tenho as temperaturas em idle a 39ºC e em full/load tenho-as a 55ºC/60ºC.
A temperatura da minha mainboard mantém-se nos 35ºC/36ºC, a da gráfica em está a 52ºC e em full deve rondar os 70ºC.
A temperatra do meu Maxtor 250 Gb SATA está a 32ºC, porque tenho uma fan de 12 cm a fazer intake e ele leva com o ar fresco.
A temperatura ambiente é de 23.1ºC, e com o meu stock cooler, as temperaturas não estão nada más, pois não?
Cumprimentos
 
cpu 25ºidle 34 full (pa ver se e verdade vejam na minha assinatura e carreguem cpuz... e depois 3 vezes na imagem pa verem bem)
mobo 29/34º
gpu :nie2:
hdd 33º

e verdade tudo o que ta aqui escrito eu atinjo estas temperatura porque nao tenho lateral , mas tbm nao tenho fans :002::002:
 
frfrfr

Aproveitando o tópico::::::::
Placa Gráfica(OC) 42º Idle/51º Full
Processador 35º Idle/40ºFull
Disco Rigido: 40º Idle / N/D Full
MoB 40º

é tudo-
 
FX 5900 Ultra

boas ppl

O problema é o seguinte:
O meu Irmão tem uma FX 5900 Ultra da MSIe n encontramos os valores maximos de aquecimento para O.C. (overclock)

Sem aplicaçao nenhuma em execuçao, e sem OC:
-GPU temp: 60ºC
Com aplicaçao 3D , sem OC:
-GPU temp:84ºC
Sem aplicaçao, com OC 1 dos 3 cores a +20Mhz:
-GPU temp:+96ºC


paramos neste ponto qp n tencionamos queimar a Grafica. lol

Alguem sabe ate q ponto podemos deixar a temperatuira subir?
http://www.3dchip.de/TestCenter/GeForceFX-5900-Ultra/MSI-5900U-Bilder/MSI-FX 5900Ultra.jpg
 
Isso são temps muito elevadas para a gráfica em questão.

Mete um cooler, o vf900 por exemplo, com a pasta térmica as5 e verás q vais ter temps muito mais baixas.

Não te esqueças que é uma camada fininha.



abraço
 
não vale a pena ele tar a investir 50€ num vf900 e AS5 quando a gráfica pouco mais que 50€ vale. Eu tive uma FX5900 e até não aquecia muito.
Aconselho-te a desmontares o cooler da gráfica e trocares a massa térmica por uma nova. Depois disso podes acrescentar um cooler de slot PCI, não te eskeças de verificar se a tua caixa tem um bom airflow
 
Back
Topo