1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Temperaturas elevadas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tcaldeira, 3 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 453)

1. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Boas pessoal é o seguinte:

Tenho andado a jogar no meu pc antigo e queria conferir as temperaturas
    Instalei o HWMonitor e executei
    Quando abri apareceu isto
    Apenas estava a usar Fraps em segundo plano...
    Eu estava a estranhar e corri GTA San Andreas em 1280*1024 mais ou menos isso e as temperatura AUXTIN aumentou para 98º graus
    Esta temperatura não é muito normal...mas as outras estão boas?

Esperando respostas...

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Pode ser um erro de leitura.
    Ainda recentemente, tive um problema parecido com CPUID Hardware Monitor. A certa altura mostrava que a voltagem na linha dos 12V estava a 8.5v, o que é muito pouco e devia acusar problemas de instabilidade, os quais eu não tinha.
    Depois de instalar o AIDA64, verifiquei que afinal de contas a linha dos 12V estava nos 12V, mais coisa, menos coisa.

3. DarkLeo94

DarkLeo94 Power Member

Instala outro programa e compara os valores.

4. tcaldeira

tcaldeira Power Member

Que programa me recomendas?

5. MirageGuardian

MirageGuardian Power Member

É bastante comum esse valor aparecer apesar de estar errado sinceramente não sei o que é mesmo depois de googlar é possivel que seja falta de suporte do software tal como a mim o SIW diz que o SSD esta a 120cº e possivelmente o SSD é o que esta mais frio no sistema todo.

EDIT:. OK encontrei no forum da asus que supostamente o AUXTIN é a soma do SYS TEMP + CPU TEMP... suponho que SYS seja a board de qualquer da maneira não me preocuparia com isso.

Última edição: 3 de Setembro de 2012

Partilhar esta Página