Temperaturas em Portaril 100º

totalscore

Power Member
Boas Pessoas

temperaturasrb8.png



O meu portatil é o da Sig, hoje depois de fazer um joginho de warrock como e costume demaro-me com estas temp's o que fazer para o portatil nao aquecer tanto??? sera que se comprar uma base resulta???

Tenho mais 2 portateis em casa um é igual a este so que tem so 1 giga de ram e um vaio mas nenhum deles atinge estas temp's tambem e verdade que nao estao ligados tanto tempo, este portatil e practicamente um dektop ligado 24/24, o que posso fazer para nao aqueçer tanto?

O mais estranho e que mesmo com o CPU a 100º tudo corre normalmente sem problemas nenhuns, nem break's nem cracha nada corre tudo 5 estrelas com a rapidez do costume
 
Experimenta pôr uma borracha entre a base e a superfície de apoio, só para criar um espaço para o ar circular, e verifica se a temperatura baixa.

Mas isso é muito quente, mesmo para um portátil. Será pó acumulado? Saída de ar quente bloqueada?
 
So me pergunto é como isso ainda não queimou, tenta falar com alguem, ou mesmo tu para tentar retirar todo o pó dentro do portatil e teres isso num sitio bom para a circulação de ar.
 
100ºC !!!!!

Se dizes que ele roda na boa é porque ele está preparado para estas temteraturas ou então nao está a ler correctamente a temperatura, podendo talvez esta estar normal.
 
Também acho que o sensor está avariado, já me deparei com isso algumas vezes...
qual é o modelo do portátil?
EDIT: esquece, já encontrei :D
 
Back
Topo