1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas estranhas (6800GT)...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nickmaleao, 9 de Março de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 688)

1. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Ultimamente tenho reparado temperaturas 1 pouko eskesitas especialmente nas memorias, de ao ponto de em idle xegarem a 17ºC e em full aos 75ºC :| enkuanto core varia entre 50idle/60full, e isto com o stock cooler e sem OC :| e temperatura ambiente de 25ºC, alguem tem alguma explicaçao em relaçao a isto?

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

O sensor da ram deve estar debaixo da fan... Então ao apanhar com o ar fresco as temps são mais baixas do que era suposto...

3. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Px mas o problema n sao so as temperaturas baixas sao as altas :| a ram tanto fica a 17ºC em idle cm a 75ºC em full e isto à 2 semanas atras n era assim :| vams la ver se com a muda de cooler isto muda, tou a pensar em comprar 1 Accelero X1 assim k houver ca em PT, n sei se devo esperar pelo VF900...

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Penso k os 75 seja normal... Essas placas aquecem bastante...

5. nickmaleao

nickmaleao Power Member

Px... mas ao ponte de congelar a imagem e blokear o pc :| n axo k seja normal, mas enfim vamos la ver com o cooler novo, ja agora ja saiu alguma review sobre o zalman VF900?

tenho a ram a 14ºC agora... lol bem de repente comecei a ver cores novas no forum, ja pensei k foxe erro de codigo do forum afinal é so uma nova skin, bem fixe ate melhor k a outra :)

Última edição: 9 de Março de 2006
  6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Hmm, se ela bloqueia não é da temperatura nas memórias, e do core... A não ser k tenhas algum overclock manhoso nas memórias... Dá ecrã azul ou simplesmente reboota ? Pode não ser da gráfica também...

7. nickmaleao

nickmaleao Power Member

o core n paxa dos 65/68 em full e simplesmente n da ecrã azul nem reincia apenas fica lento cm td :| e sai dos jogos por x's, fora isso ta td normal, mas isso tb acontece knd eu puxo + pela placa ou seja knd akece +, vams la ver se com o cooler novo isto passa

8. Swat

Swat I Folded Myself

Lê as temps com o rivatuner ou mesmo com o utilitário das drivers da nvidia ;) esse programa pode estar errado ;)

Partilhar esta Página