1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Temperaturas -> Gráfico

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por banid0, 16 de Setembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 814)

1. banid0

banid0 Power Member

Bem acho que assim se ilustra muito melhor komo vão os nossos PC's :D

Convido-vos a fazer o mesmo :P

Ficheiros Anexados:

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

fdx.... as tus temps sobem quase 20º em full load8o

3. hmf

hmf Power Member

Na minha opinião deves ter problemas de ventilação na caixa !!!, a temperatura do CPU é perfeitamente normal que suba (não tanto), mas a temperatura da board não deveria subir mais do que 1 2 graus se a caixa estiver bem refrigerada !!!!

4. banid0

banid0 Power Member

Depois de...

Bem tirei e voltei a por o dissipador e notei diferencas...

podia tar mal encaixado e formarse ali uma bolsa de ar n sei...

xega aos mmos 60ºc mas n taum rapidamente

Ficheiros Anexados:

5. heldermf

heldermf Power Member

Acho que tens a temperatura da caixa mt alta!!!!! nem imaginas mm quanto. Não sei o que se deve de tar a passar ctg, mas 51º na temp da caixa é mm mt!

Já montei um p4 1,8GHzA uma midtower da task e sem coolers de sistema, teve 6horas em full load e não passou mt dos 37/38º a caixa.

Tb pode ter a ver com o sitio onde tens o pc, convem teres num sitio que permita um pouco a ventilação do ar.

Se mm assim não resolver o prob, tenta abrir a tampa da caixa e compara as temps.

Um abraço! :001:

6. banid0

banid0 Power Member

lol eu sei k ta alto...precisava duma fan a tirar o ar ja era mais que suficiente

tb tens ke ver ke o teu e um NW e o meu e um wiliamete que akesse mais

whatever:D

Partilhar esta Página