1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas GTS250

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tiago_x, 1 de Junho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 3512)

1. Diga me uma coisa é normal a GTS 250 chegar aos 76º com o grid sem overclock?? bahh

Acho que a minha veio com defeito de fabrico :S

Tinha uma 9600gt e o rendimento que obtenho é o mesmo :S depois o problema do aquecimento.

Muito mau mesmo omtem o pc ate desligou julgo que foi de subreaquecer

2. RSC

RSC Power Member

Qual é o resto do teu sistema e que fonte tens?

Última edição pelo moderador: 1 de Junho de 2009
  3. Tenho um E6400 a 3.0
    Rams da team elite a 900mhz
    Abit fatality SLI
    NOX urano 600W

Penso que a performançe seja devido aos drivers do seven ainda estarem uma treta
    Mas aquecimento não sei

4. RSC

RSC Power Member

Com essa fonte... se calhar o PC desligou-se por causa da fonte... Isso não tem qualidade nenhuma.

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Acho que essa temperatura é normal para a placa que é.

Que caixa tens? tens boa refrigeração?

Acho que a fonte aguenta bem com isso.

cumps

6. Sim tenho uma boa refrigiração

Tenho uma kandalf com 3 fans de 120 e 2 de 80

7. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Qual temperatura da mb e do cpu? Na minha opinião pode ser aquecimento ou mesmo falta de potência na fonte.

8. Falta de potencia da fonte nao deve ser porque tenho uma 9800gx2 e um quad na mesma fonte, sempre estavel. Tenho 3 vezes mais de ram e isto aguenta na boa com tudo em overclock. Tenta aumentar a velocidade da ventuinha da grafica.

9. Paulo.

Paulo. Power Member

Já que afirmas isso , explica la o porque de não ter qualidade ?

10. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Há uma coisa importante nas fontes... Não é só ter potência em Watts...

Os rails que a fonte tem e a amperagem de cada um é essêncial...

Já para não falar na qualidade dos componentes que podem variar de marca para marca e até mesmo dentro da mesma marca podem variar de modelo para modelo dependendo se a fonte se destina a PCs High-End ou Low-End ou Mid-End...

Eu não digo com certeza que a culpa no teu caso é da fonte, mas coloco algumas dúvidas...

cUMPs...

11. KaOniC

KaOniC Power Member

Não sabes mesmo do que estás a falar =/

Tenho essa Fonte desde que saiu e neste momento tenho um E8400 @ 3.6 , uma GTX285 e 4 gb de ram e sempre estável.

Informa-te antes de falar :003:

E as temperaturas sao muito altas, a minha GTX em idle tem 45º e em full a jogar crysis tem 65º @ Vent. 55%

12. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

não considero 76cº assim tão alarmante
    a temperatura ambiente tem vindo a aumentar é natural que as temperaturas dos componentes em geral também aumentem
    e alem do mais o grid e um jogo que puxa bem pela gráfica

inclino-me mais para o facto de estares a usar o seven um sistema ainda muito "verde" no que a drivers diz respeito e ainda por cima é beta aka ainda deve ter milhentos bugs por corrigir

13. Sim exato, mudei pa xp mudou tudo completamente.

Tenho mais frames agora mas em relação a temperaturas parece normal mas pronto, não gosto muito de ver a grafica boa pa fritar ovos.
    Nada que umas funs não resolvam

14. RSC

RSC Power Member

É uma fonte de 3ª (relatos de fontes Nox a morrerem é o que se encontra mais por aí), a maioria ao fim de alguns meses de uso desenvolve ruídos parasitas, têm uma qualidade de construção muito fraca, são rated @ 25ºC e têm uma eficiência miserável de apenas 72%.

Palavras para quê... :)

Última edição: 6 de Junho de 2009
  15. vso

vso Power Member

Ruido parasitas eram as primeiras

Nox que morreram, ou eram defeituosas, ou puseram-lhe com 8800GTX / 2900XT com quad-core e ai uma fonte de 45E é estupidez.

QUalidade de construcção? TIve uma NOX 600W e agora comprei uma 450W, entrada de gama, e posso-te dizer que são bem construidas, com bom revestimento de cabos e tudo. Penso que este argumento foi mais para fazer numero..

Rated 25ºC? Neste tipo de marcas os watts são sempre para marketing, até uma LC-POWER 850W é rated 25ºC

Eficiencia 72%? Outra vez, nada de novo nesta gama.

Não percebo o porquê de tratar nox como lixo, se não fossem estas fontes a LC-POWER não tinha nenhuma concorrencia na gama <50E

16. RSC

RSC Power Member

Última edição: 8 de Junho de 2009
  17. canano

canano Suspenso

Corrige-me se estiver enganado, tu és um acérrimo apologista das Corsair não é?
    Digo isto porque, verdade seja dita, te vejo com regularidade a recomendares a marca, e pelo que tenho lido e visto até hoje a marca bomba mesmo que é uma coisa parva. Até as que aparentemente seriam mais fracas, têm grande força e qualidade em relação a muitas outras.

Um dos meus amigos, que mais percebe de pc's, era "LC fã", desde que comprou uma Corsair, virou completamente! Ainda hei-de experimentar ;)

18. RSC

RSC Power Member

Eu sou um acérrimo defensor das boas fontes, sejam elas Antec, Be Quiet!, Corsair, Enermax, PC Power & Cooling, Seasonic, Zalman... ;)

Uma boa fonte é sempre um excelente investimento.

19. canano

canano Suspenso

Sim, como dizem: "na fonte nunca se poupa"!
    Tinha referenciadas as Seasonic, Corsair e PC Power como sendo as melhores. De facto não conheço as Enermax (embora já tenha ouvido falar muita vez), nem as Zalman (de onde só conheço os coolers).
    Antec e Be Quiet também conheço muito mal.

20. Rodolfo Pereira

Rodolfo Pereira 1st Folding then Sex

E OCZ.. :mad:

Partilhar esta Página