1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas indicadas pelo Everest sao fiaveis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rolhas, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1359)

1. Rolhas

Rolhas Power Member

O Everest indica-me uma temperatura do processador diferente da indicada pela bios de cerca de 10ºc a menos. Neste momento o everest indica-me 37º enquanto que se for à bios a temperatura está nos 47º. Em qual devo confiar ?

2. Mitch

Mitch Banido

o everest também me dá temperaturas diferentes do que tenho no notebook hardware control. normalmente dá menos temperatura. mas tanto dá bem como mal... por isso não confio.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

A mim dá-me as temperaturas iguais às do SpeedFan, confio sempre :S

4. atlante

atlante Power Member

Confio também, desde que o sensor esteja bom e bem indicado no programa as temps vao ser sempre iguais.

Everest, BIOS, Smartguardian, SpeedFan, MBM5, todas me dao as mesmas temps

5. Rolhas

Rolhas Power Member

A indicaçao do sensor ta correcta por isso é k eu acho estranho uma diferença tao grande de valores...
    Thks

6. kanguru

kanguru [email protected] Member

como é que o evarest me dá temperatura de cada core? há um sensor pa cada um? ou aquilo estima?

7. Rolhas

Rolhas Power Member

N faço a minima...

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Pois deve ser senão para quê dois valores? Os valores lidos costumam diferir?

Partilhar esta Página