1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

temperaturas mto altas?!?!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dyn-o-mitE, 28 de Abril de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1074)

1. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

boas ppl.

komprei recentemente uma v7+ para por num amd xp 1700+ (sem oc) pensando k as tmps iam baixar drastikamente,mas parece k me enganei!!>(
    antes kom uma masterfull toda em kobre(aki da unreal) tinha estas tmps (kaixa aberta):

idle-46
    full-49

agora kom a v7+ a 6000 rpm's(kaixa aberta tb) tenho:

idle-42
    full-46

pk será? será kooler mal montada ou da massa termika da shit?(e k veio km a kooler)
    tou a pensar ir a unreal pa eles me porem artic silver 3 (visto k eu n tou mto a vontade pa mexer nisto) e talvez eles me identifikem o problema.

agradecimentos adiantados

hasta

2. jfbbms

jfbbms Power Member

uhhh, deixas-te ficar a massa termica preta? so meteste isso? pois, é que, ou tiras essa massa que n faz nada e metes da branca se n queres gastar muito $$ e não é má pk tb ja tive ou compras as3

[]

3. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

A massa termica é branka,é a k veio kmo kooler mas tb axo k nao ta la a fazer nd,ate pk com estas temperaturas do cou o dissipador devia tar a ferver ou pelo menos kente mas nao tá,ta friuzinho da silva.deve haver pouka transferencia de kalor do cpu po dissipador.
    Ja me disseram k a k7s5a media as tpms do socket e nao do core do cpu!

4. jfbbms

jfbbms Power Member

tens a ventoinha a por ar no coller ou a tirar? a v7+ tinha a por e eu troquei de modo a tirar ar e fica muito melhor

5. Dyn-o-mitE

Dyn-o-mitE Power Member

a sério????????:eek:
    tenho a fan a mandar ar po dissipador,mas axo k vou tentar a tirar. se dps de por a as3 nao melhorar mto faço isso,o k nao deve tardar mto.

thks

Partilhar esta Página