temperaturas mto altas?!?!?

Dyn-o-mitE

Power Member
boas ppl.

komprei recentemente uma v7+ para por num amd xp 1700+ (sem oc) pensando k as tmps iam baixar drastikamente,mas parece k me enganei!!>(
antes kom uma masterfull toda em kobre(aki da unreal) tinha estas tmps (kaixa aberta):

idle-46
full-49

agora kom a v7+ a 6000 rpm's(kaixa aberta tb) tenho:

idle-42
full-46

pk será? será kooler mal montada ou da massa termika da shit?(e k veio km a kooler)
tou a pensar ir a unreal pa eles me porem artic silver 3 (visto k eu n tou mto a vontade pa mexer nisto) e talvez eles me identifikem o problema.

agradecimentos adiantados

hasta
 
uhhh, deixas-te ficar a massa termica preta? so meteste isso? pois, é que, ou tiras essa massa que n faz nada e metes da branca se n queres gastar muito $$ e não é má pk tb ja tive ou compras as3

[]
 
A massa termica é branka,é a k veio kmo kooler mas tb axo k nao ta la a fazer nd,ate pk com estas temperaturas do cou o dissipador devia tar a ferver ou pelo menos kente mas nao tá,ta friuzinho da silva.deve haver pouka transferencia de kalor do cpu po dissipador.
Ja me disseram k a k7s5a media as tpms do socket e nao do core do cpu!
 
tens a ventoinha a por ar no coller ou a tirar? a v7+ tinha a por e eu troquei de modo a tirar ar e fica muito melhor
 
a sério????????:eek:
tenho a fan a mandar ar po dissipador,mas axo k vou tentar a tirar. se dps de por a as3 nao melhorar mto faço isso,o k nao deve tardar mto.

thks
 
Back
Topo