1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas no GPU-z

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ohnigres, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 935)

1. ohnigres

ohnigres Power Member

boas, alguem ja usou o GPU-z para monitorizar temp?

é o unico programa que me dá temperaturas identicas as do meu diodo do ZM-MCF2...

cumpz

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Última edição: 13 de Abril de 2008
  3. ohnigres

ohnigres Power Member

cloquei entre o GPU e o cooler...

cumpz

Última edição: 13 de Abril de 2008
  4. ohnigres

ohnigres Power Member

mesmo assim, no nVidia monitor, o maximo que me aparece quando jogo é 64ºC, está optimo não?

cumpz

5. rav3n

rav3n Power Member

stock cooler? está optimo

6. Artik3

Artik3 Power Member

Hmmm, as minhas duas gráficas sobem no máximo aos 55º e tenho-a assim:

Stock Core - 620 Agora - 699
    Stock Memory - 850 Agora - 890

Será que devo tentar subir mais de Core ou Memory já que tenho assim as temps? Estão com stock (dissipadores ;))

Nota : Eu cheguei a ter 120º nas duas gráficas quando jogava à volta de 1 semana, agora passou-se e desceu as temps para isto ... não percebo mas ok :rolleyes:

7. ohnigres

ohnigres Power Member

sim...

mas estava com ideias de subir para 650/2000. com shader clock a 1750 salvo o erro, ou seja coloca-la como a XFX 8800GTS Fatal1ty....

nao convem que passe dos 70ºC e neste caso, não convem fazer o OC pela BIOS como fiz anteriormente.... né?

cumpz

P.S.: Mesmo assim então qual é a temperatura que me devo guiar? pelo GPU-z e o meu diodo ou pelo nVidia Monitor?

Última edição: 15 de Abril de 2008

Partilhar esta Página