1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas/Nova grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por zofito, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 675)

1. Boas

Recentemente, o PC tem reiniciado sem razão aparente, e eu desconfio q seja um problema com as temperaturas do PC.Limpei o PC á 1 mes, mas tenho sempre altas temperaturas(talvez falta de coolers).As temperaturas q tenho sao:
    -Mother board:40º/50º
    -Processador: 35º/45º
    -Grafica:70º/100º( nao tem refrigeração individual, quando inicio o Pc ja ta nos 50º/60º)
    -Disco: 30º/40º

Ja agora deixo também a descrição do PC:

Queria uma solução para este problema, pq se isto continua abro um restaurante ca em casa e faço a comida em cima do PC.:'(

Cumps

Última edição: 4 de Julho de 2008
  2. Totoro

Totoro Folding Member

Mete uma ventoinha a bufar pra cima da gráfica e vê o que dá

3. Ja meti, e as temperaturas diminuíram um bocado, mas não posso andar sempre com a ventoinha liga-.-, ninguém tem outra solução??

Se nao vou ter de começar a pensar em comprar uma grafica nova :'(

Cumps

4. Totoro

Totoro Folding Member

Podes sempre mudar o cooler da gráfica ou mudar só a pasta térmica, mas penso que a gráfica não vale a pena.

Experimenta só mudar a pasta térmica e limpar a gráfica bem.

Cumps

Última edição pelo moderador: 4 de Julho de 2008
  5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

saka o riva tuner e ve se da para regular a velociadade do cooler da grafica.

6. A grafica nao me parece ter cooler..tem refrigeraçao passiva

7. Totoro

Totoro Folding Member

Assim acho que só mudando a pasta térmica e fixar uma ventoinha à gráfica.

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ahh...entao , cooler em cima disso.

cumps.

9. Epa, talvez compre uma grafica nova, tenho um orçamento de 80/100 €, o q aconselham??

Cumps

10. LJM

LJM Power Member

Eu também tenho problema com a board demasiado quente.

Comprei uma ventoinha de 25cm e vou instalar na tampa lateral.

Tenho o processador a 23 graus com WC e o chipset da board a 48. A asus manda uma ventoinha para se instalar nas palhetas do chipset, mas não resolve nada.

Partilhar esta Página