Temperaturas num MB (para quem tem MB)

Taveirada

Power Member
Aos que tem MB, podiam colocar aqui as temperaturas dos mesmos?

Abram uma aplicação que puxe pelo processador... e com a aplicação temperature monitor vejam a temperatura e coloquem aqui...
 
acho que há um site só pra ver isso...
já tem umas dezenas (senão centenas) de pessoas a contribuir.
de momento não sei o link mas vou ver se encontro.
 
O site é este!
As temperaturas do meu macbook estão praticamente iguais á maior parte do pessoal que fez esse teste e meteu os resultados no site.
 
Nem por isso... essa é a temperatura dita "normal" de funcionamento de um Core Duo... :)
Dois cores obviamente que geram mais calor que um!
 
Pela comparação que fiz com o ibook... a diferença de temperatura não é muita... a diferença é que o MB chega lá cima mais depressa...
 
Supostamente o processador intel core duo aguenta temperaturas até 100º C e o máximo que o meu chegou foram 85º com os dois cores a trabalhar a 100%, brightness no maximo etç...
Finalmente ouvi as ventoinhas do portátil a trabalhar, coisa que nunca tinha ouvido.
 
É raro o meu passar dos 70ºC agora o minimo ja o pus a 27 º embora duvido da legitimidade desse valor.

Fiz reset ao PMU e ele fico assim a 27º por uns tempos, boms tempos. lol
 
O meu apresenta uma temperatura Techzone (isto é, a usar apenas o Safari aqui na Techzone) de 67-69 graus com bateria. :D Mas atenção, estou com o Wifi ligado e por aqui está um calor do caraças. Outra coisa estranha, é que apesar de o cpu estar nos 5% não baixa dos 1.5Ghz. Parece que a Apple ainda não afinou o algoritmo de gestão do cpu.

Qual é a vossa temperatura Idle ?
 
Penso eu de que anda a rondar os 50º mas nao estou a medir agora.

O meu ja eteve a 1.33Ghz, o meu é um genozinho LOLOLOLOLOLOLOL
 
O meu em idle anda nos 50º. Ao fim de cerca 30 minutos ligado, fica proximo dos 60º e é raro passar disso, desde que n tenha muitas aplicações abertas. O máximo que já cheguei a puxar foi prai 78º, e só mesmo com o teste dessa página que falei atrás, é que cheguei aos 85º.
 
Back
Topo