1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas num MB (para quem tem MB)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Taveirada, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1028)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Aos que tem MB, podiam colocar aqui as temperaturas dos mesmos?

Abram uma aplicação que puxe pelo processador... e com a aplicação temperature monitor vejam a temperatura e coloquem aqui...

2. Mitch

Mitch Banido

acho que há um site só pra ver isso...
    já tem umas dezenas (senão centenas) de pessoas a contribuir.
    de momento não sei o link mas vou ver se encontro.

3. jck

jck Power Member

O site é este!
    As temperaturas do meu macbook estão praticamente iguais á maior parte do pessoal que fez esse teste e meteu os resultados no site.

4. Taveirada

Taveirada Power Member

o meu é entre 55 e 75, com picos de 80... mas momentaneos...

5. cyber

cyber Power Member

Mas isso é muit para um portatil nao? esses problemas de temperatura nao estavam ja resolvidos nos macbooks?
    Cumps

6. bsod

bsod Power Member

Nem por isso... essa é a temperatura dita "normal" de funcionamento de um Core Duo... :)
    Dois cores obviamente que geram mais calor que um!

7. Taveirada

Taveirada Power Member

Pela comparação que fiz com o ibook... a diferença de temperatura não é muita... a diferença é que o MB chega lá cima mais depressa...

8. jck

jck Power Member

Supostamente o processador intel core duo aguenta temperaturas até 100º C e o máximo que o meu chegou foram 85º com os dois cores a trabalhar a 100%, brightness no maximo etç...
    Finalmente ouvi as ventoinhas do portátil a trabalhar, coisa que nunca tinha ouvido.

9. oldmaxx

oldmaxx Power Member

ja pensaram por a fana a trabalhar mais cedo?... num há nada para controlar isso?

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Todos os portateis aquecem mais que os desktops.

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

<--- Aquele aquece menos que o iBook. (MBP)

12. Fork

Fork What is folding?

É raro o meu passar dos 70ºC agora o minimo ja o pus a 27 º embora duvido da legitimidade desse valor.

Fiz reset ao PMU e ele fico assim a 27º por uns tempos, boms tempos. lol

13. ajax

ajax Banido

O meu apresenta uma temperatura Techzone (isto é, a usar apenas o Safari aqui na Techzone) de 67-69 graus com bateria. :D Mas atenção, estou com o Wifi ligado e por aqui está um calor do caraças. Outra coisa estranha, é que apesar de o cpu estar nos 5% não baixa dos 1.5Ghz. Parece que a Apple ainda não afinou o algoritmo de gestão do cpu.

Qual é a vossa temperatura Idle ?

14. Fork

Fork What is folding?

Penso eu de que anda a rondar os 50º mas nao estou a medir agora.

O meu ja eteve a 1.33Ghz, o meu é um genozinho LOLOLOLOLOLOLOL

15. jck

jck Power Member

O meu em idle anda nos 50º. Ao fim de cerca 30 minutos ligado, fica proximo dos 60º e é raro passar disso, desde que n tenha muitas aplicações abertas. O máximo que já cheguei a puxar foi prai 78º, e só mesmo com o teste dessa página que falei atrás, é que cheguei aos 85º.

Partilhar esta Página