1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas num Pentium E2160

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Razer14, 24 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1538)

1. Razer14

Razer14 Power Member

boas

alguem tem a ideia que temperaturas deve estar um Pentium E2160? queria fazer um overclock...

cump

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Abaixo dos 60ºC.

3. Razer14

Razer14 Power Member

obrigado:)

4. CLPDJ

CLPDJ Power Member

máximo em load 63.5... podes ir mais mas ja e um risco

5. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Isso podes passar.. eu já atingi temps de 100ºC com o meu E6300! e ficou bom :P

6. WindWalker

WindWalker Power Member

:lol:

"I don't like to see PSUs blowing" :002:

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

:lol: gostava de saber aonde viste isso...

Risco so se for para os AMD...

A Tmax interna a partir da kal os C2D fazem throttling é 85ºC, ate lá podes estar a vontade, se keimar a Intel da-te um novo.

E ainda estou para saber de alguem k tenha perdido um C2D abaixo dessa temp. (sem k lhe tenha mandado 1.5v pra cima)

8. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e onde viste isso do throttling ?

"ate lá podes estar a vontade, se keimar a Intel da-te um novo" ... isso e k era... na e facil (nao e dificil tambem mas....)

9. Warlord

Warlord [email protected] Member

Mt estranho...algo esta errado...
    O Coretemp le o numero de graus k faltam ate atingir a temp maxima do core se o configurarem para "Show Delta to Tjunction temp". Ora no meu caso consigo por o meu CPU a 65º e o valor do delta está longe de ser 0, e mais, a essa temp nao esta a fazer throtling (basta ver k a freq mantem-se), o mesmo so ocorre aos 85ºC, eu nao testei mas houve kem testa-se no [H]ardforum.

@CLPDJ dizem k os C2D tem uma especie de caixa negra onde e guardado o ultimo valor da temp e voltagem k o processador recebeu, em caso de avaria, a Intel analisa os valores e se encontrar algo fora dos parametros recusa-se a enviar 1 novo, caso esteja td ok, nao ah prob.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Já desmentiram isso. A Intel não guarda informação de Overclock no CPU.

11. DMH

DMH 1st Folding then Sex

A mim também não me fazia diferença está em OC mas está 0,5V abaixo do especificado por eles como o máximo

12. Cisne_Negro

Cisne_Negro Power Member

Qual é o vcore máximo especificado?

13. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Éh pá, para C2D, eles não aconselham mais de 1.35v, mas com um bom sistema de refrigeração, podes fazer muito Oc com muitos volts, que não estragas nada

Partilhar esta Página