Temperaturas portátil

um portatil a ser puxado ao maximo, a fazer grande utilização de grafica e processador (renderização de videos por exemplo, ou mesmo jogos em alta resolução) pode atingir os 80º.
dependendo da refrigeração do portatil essa temperatura pode ser aceitavel ou pode ser critica.

pela tua imagem o maximo que se ve sao 60º

o portatil em standby ou a navegar na net, se andar entre os 40 e os 60º parece-me perfeitamente normal.
 
um portatil a ser puxado ao maximo, a fazer grande utilização de grafica e processador (renderização de videos por exemplo, ou mesmo jogos em alta resolução) pode atingir os 80º.
dependendo da refrigeração do portatil essa temperatura pode ser aceitavel ou pode ser critica.

pela tua imagem o maximo que se ve sao 60º

o portatil em standby ou a navegar na net, se andar entre os 40 e os 60º parece-me perfeitamente normal.

Tenho estado sempre a jogar quer Assassins Creed como Fifa13 a mais de 2 horas. Tenho um cooler fraquito mas que dá para desenrascar.
 
se tas nisso ja ha mais de 2 horas, as temperaturas parecem mais que aceitaveis..

uma coisa que te posso aconselhar caso as temperaturas subam demasiado ou a ventoinha trabalhe de mais, é fazer uma limpeza ao portatil. ha lojas que te fazem isso por uns 10...15€.
 
Back
Topo