1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Temperaturas WC elevadas =S

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ziga, 20 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 826)

1. ziga

ziga I folded Myself

Boas!

Tenho tido alguns problemas de refrigeração no meu pc.
    Tenho sistema de watercooling e tenho temperaturas de 32 graus em idle e 42 graus em full.
    Penso que seja um pouco elavado tendo em conta que tenho um Q6600 e estas temperaturas são sem Overclock.

O meu sistema é: Depósito --> Bomba --> Radiador --> Bloco --> Depósito novamente....

O meu material é:

Radiador GTX 12mm Refrigerado com duas fans SilenceX 90 CFM
    Bloco GTX Swiftech
    Depósito de duas baias de 5.25
    SWIFTECH BOMBA MCP655

Tenho o meu Q6600 com um VID de 1.100V para que ele não tivesse ainda maiores temperaturas :confused:

Cumpz

Última edição: 20 de Junho de 2008
  2. Core1

Core1 [email protected] Member

Penso ser normal devido as temperaturas que temos tido ultimamente, muito elevadas, logo o radiador n consegue arrefecer muito mais q a temperatura ambiente...tenho um cpu ao teu e tbm estou com WC...e estou na mm situação...até já tive que lhe tirar o OC lol xD

Cumps

3. KingjacK

KingjacK What is folding?

Eu com WC homemade também já tive que tirar voltagem e OC ao cpu senão isto aquece e bem!

Penso que se deva ao facto de estarmos no Verão :P

4. ziga

ziga I folded Myself

Sim realmente também tem influencia as temperaturas que têm estado.
    Mas sinceramente deverá ser possível fazer mais alguma coisa.

Se eu metesse um rad de 240 depois do bloco não seria mais eficaz?

Mais simples: Depósito --> Bomba --> Bloco --> Radiador de 240* --> Depósito...

É porque noto que o reservatório esta com a água bastante quente ainda por cima é de acrílico ainda ajuda menos.

Cumpz

5. rav3n

rav3n Power Member

com temperaturas ambientes na ordem dos 20~30ºC nao esperes ter temperaturas fantasticas, porque da ambiente estão sempre

mas sim, provavelmente mais um radiador ajuda, nao esperes é uma grande diferença

desde que adicionei o ultimo rad nao notei praticamente diferença de temps, mas tb nao experimentei dar mais volts(e OC) ao cpu, a ver se aguenta bem

6. almirocs1.6

almirocs1.6 Banido

Peco desculpa mas entao como se fas OC num pais como o brasil?? Coitados!!! Mas sim fas muita diferença!! Eu agora tenho o pc a mais 4 graus do que estava no inverno quando o comprei!! Mas nao uso WC e independente sse facto!! Sobe a temperatura ambiente automaticamente sobe a do nosso hardware! Cumps

7. Billy_Master

Billy_Master Power Member

Tenta mudar a água do sistema. Já pensaste em por a água destilado um quanto tempo no frigorífico? Não sei se é muito aconselhavel, mas no meu deu resultado. De 40º passaram para 29º.

8. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Isso é normal.. também tenho WC homemade, potentezito, e em idle estou com 31º, e com orthos vai para os 40 e pouco!

Abraço

9. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Quê ?!
    Que diferença faz isso, se passado um tempo ela aquece no circuito ?!

Partilhar esta Página