1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por piston, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 930)

1. piston

piston Power Member

boas... comprei a 7600 gt xxx edition e a grafica quando tou a jogar a temperatura vai logo para os 60º, mas so a trabalhar no windows fica pelos 50º... esta na temperaturas nolmais??? kual o limite de temperatura???
    comp

2. allskin

allskin Colaborador
    Staff Member

Sim é o normal.

Eu com uma 6800xt estou na mesma lol :)

3. @deye

@deye 1st Folding then Sex

são tempraturas normais para a placa que é. Não tens razão para te preocupar. Não há um limite de tempratura. Quanto mais baixas melhor. Mas convem não passar dos 70º por exemplo.

4. piston

piston Power Member

poix... isto parece um secador!!!!:-D:-D:-D:-D:-D
    eu tb tou em pensar em mudar de cooler e por um zalman!!!
    mas daki ate la...lololol
    tank´s
    comp

5. WindWalker

WindWalker Power Member

É normal, mas...

...não comparem placas diferentes...

Em vez de mudares o dissipador mete uma pasta térmica decente, se calhar baixa uns graus e fica mais barata que um dissipador novo :rolleyes:

A minha 7600GS AGP faz 45º/62ºC

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

62º numa placa de 0.11 (ou 0.9?) parece-me um bocado quentinho... 70º nem na 6800GT antiga tinha...

Mudar a massa térmica normalmente n ganhas mais k um ou dois graus...

7. minha 6800xt pci-e faz 42° ilde e 52° full c cooler original
    unica coisa q fiz foi trocar pasta termica(do gpu e das memos), tirar akela geleia nogenta q vem original no gpu.

baxo uns 10 graus.

era isso.

8. piston

piston Power Member

eh pa, vou ver se meto artic silver 5, mas ainda me falta duas fans de 90mm, uma a frente e outra a trax (mudei de caixa a pouco), assim k meter a temperatura tb deve baixar bastante!!!
    digo eu com os nervos:x2:
    comp

Partilhar esta Página