temperaturas

piston

Power Member
boas... comprei a 7600 gt xxx edition e a grafica quando tou a jogar a temperatura vai logo para os 60º, mas so a trabalhar no windows fica pelos 50º... esta na temperaturas nolmais??? kual o limite de temperatura???
comp
 
são tempraturas normais para a placa que é. Não tens razão para te preocupar. Não há um limite de tempratura. Quanto mais baixas melhor. Mas convem não passar dos 70º por exemplo.
 
são tempraturas normais para a placa que é. Não tens razão para te preocupar. Não há um limite de tempratura. Quanto mais baixas melhor. Mas convem não passar dos 70º por exemplo.

poix... isto parece um secador!!!!:-D:-D:-D:-D:-D
eu tb tou em pensar em mudar de cooler e por um zalman!!!
mas daki ate la...lololol
tank´s
comp
 
62º numa placa de 0.11 (ou 0.9?) parece-me um bocado quentinho... 70º nem na 6800GT antiga tinha...

Mudar a massa térmica normalmente n ganhas mais k um ou dois graus...
 
minha 6800xt pci-e faz 42° ilde e 52° full c cooler original
unica coisa q fiz foi trocar pasta termica(do gpu e das memos), tirar akela geleia nogenta q vem original no gpu.

baxo uns 10 graus.

era isso.
 
minha 6800xt pci-e faz 42° ilde e 52° full c cooler original
unica coisa q fiz foi trocar pasta termica(do gpu e das memos), tirar akela geleia nogenta q vem original no gpu.

baxo uns 10 graus.

era isso.

eh pa, vou ver se meto artic silver 5, mas ainda me falta duas fans de 90mm, uma a frente e outra a trax (mudei de caixa a pouco), assim k meter a temperatura tb deve baixar bastante!!!
digo eu com os nervos:x2:
comp
 
Back
Topo