1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

temperaturas

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por piston, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1306)

1. piston

piston Power Member

boas pessoal!!! ontem a noite reparei as temperaturas k tava a ter e fikei admirado:wow::wow::wow::wow::wow:
    o meu amd 3500+ @ 2500 com 15ºC!!! Este tempinho esta brutal para o ppl voltar aos overclocl´s!!! :joker::joker::joker:

cumps

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Tens razão. Desde que comprei o Ninja que foi a primeira vez que vi o meu Prescott a 44ºC full com OC.

No entanto, quando nevou em Lisboa, ficou com 28ºC em idle :D

3. atlante

atlante Power Member

E depois gozam quando levo o PC para a janela quando está a nevar :P

4. piston

piston Power Member

k diferença d ontem pa hj...hj la tnh 14º C axa...

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  5. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu não gozei, de qualquer forma não o poria à janela (3ºandar).

Simplesmente abri a janela e tirei o painel lateral da caixa.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ia pra janela pois ! Com Tornados de lado pra dar mais uns pózitos...

Eu ultimamente quero é sopas e descanso, a ver se daqui a uns tempitos faço mais umas brincadeiras :)

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

para além de congelado e constipado ainda ficas surdo......:-D

8. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

ele não se importa com o barulho :P vé la se voltas a benchar god

9. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Grande cena isso do Pc na varanda! E ainda por cima amigo do ambiente!

E a humidade?!

10. atlante

atlante Power Member

Com menos dez graus o ar é seco, só é preciso ter cuidado com a electricidade estática, pois acidentes acontecem mais frequentemente.

Tipo com essas temperaturas em qualquer superficie de metal apanho uma descarga electroestática.

É giro, mas também nao à tempo nem muito dinheiro entao aproveita-se a mae natureza.

Neste momento está o ceu limpo e -2°. Quando for um dia assim com -20° isto tem que fazer temps negativas na boa.

Fechando depois a porta da varanda até dava para as Tornado do God_Lx, mas depois vinha aqui os verdes a dizer que os corvos nao conseguiam dormir com o barulho

cumps

11. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Amnha vou apreciar as temps no terraço de minha casa mais uns amigos:D...vou levar pra la o pc..e ainda as ventoinhas da sala:D:D

12. Gin

Gin Power Member

Já agora gostaria de saber kuais as temperaturas que normalmente os dispositivos devem e costumam ter, sem overclocks.

- Motherboard
    - Processador
    - CPU Diodo
    - Diodo GPU
    - Discos

13. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

Isso é mesmo muito variavel!!!

Partilhar esta Página