temperaturas

piston

Power Member
boas pessoal!!! ontem a noite reparei as temperaturas k tava a ter e fikei admirado:wow::wow::wow::wow::wow:
o meu amd 3500+ @ 2500 com 15ºC!!! Este tempinho esta brutal para o ppl voltar aos overclocl´s!!! :joker::joker::joker:

cumps
 
Tens razão. Desde que comprei o Ninja que foi a primeira vez que vi o meu Prescott a 44ºC full com OC.

No entanto, quando nevou em Lisboa, ficou com 28ºC em idle :D
 
Ia pra janela pois ! Com Tornados de lado pra dar mais uns pózitos...

Eu ultimamente quero é sopas e descanso, a ver se daqui a uns tempitos faço mais umas brincadeiras :)
 
Com menos dez graus o ar é seco, só é preciso ter cuidado com a electricidade estática, pois acidentes acontecem mais frequentemente.

Tipo com essas temperaturas em qualquer superficie de metal apanho uma descarga electroestática.

É giro, mas também nao à tempo nem muito dinheiro entao aproveita-se a mae natureza.

Neste momento está o ceu limpo e -2°. Quando for um dia assim com -20° isto tem que fazer temps negativas na boa.

Fechando depois a porta da varanda até dava para as Tornado do God_Lx, mas depois vinha aqui os verdes a dizer que os corvos nao conseguiam dormir com o barulho

cumps
 
Já agora gostaria de saber kuais as temperaturas que normalmente os dispositivos devem e costumam ter, sem overclocks.

- Motherboard
- Processador
- CPU Diodo
- Diodo GPU
- Discos
 
Back
Topo