Temperaturas

Fric

Power Member
Oi ppl.
Mais uma vez venho pedir a vossa ajuda num pequeno problema.

Tenho um P4 2.4 com fsb a 533 com um V7+. Normalmente tenho sempre temps mt baixas, na ordem da temperatura ambiente (23,24 graus), ate mm quando faço overclock (para 2.8) continuo com temps mm mt baixas, (26,27).
Esta temperaturas sao medidas sem sobrecarregar o processador (na bios), mas mm pondo-o full load com o toast n sobem mt (mais 2 ou 3 graus no max).

O meu problema esta quando vejo as temps com o MBM5 que me da as seguintes temps:

Sensor1 24ºc Sensor 2 69ºc Sensor3 25ºc

No manual da minha board n vem a referencia de onde sao os sensores (é uma albatron 845PE PROII)

O k podera ser aquele sensor a 69 graus? Quando faço overclock sobe ate aos 70... mas na bios so tenho 2 indicadores de temperatura, o da mb que esta nos 25 e o do cpu q esta nos 24, n ha la nenhum a 69 ou 70...
 
no meu sistema esse sensor tb tem essa temperatura e os 69cº nao sao da grafica ... tlvz seja a albatron a dizer ao ppl k havia de tar a fazer "69"em vez de estar no pc ! :)= ....
 
LOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOLLLLLLLLLLLLLLL :D :) :D :) :-D :001: :P ;p ;)


Live thanks pelos visto e isso mm :) ja n me preocupo mais
 
Back
Topo